47 anos

Lutando contra o câncer, Simony comemora aniversário

Artista fez questão de falar sobre a passagem de mais um ano


Simony em foto
Simony desabafou sobre o aniversário - Foto: Reprodução/Internet

Simony usou as redes sociais neste sábado (1º) para comemorar uma data importante. A artistas lembrou que está fazendo aniversário e não quis deixar passar as comemorações de seus 47 anos. Na luta contra o câncer, a cantora garantiu que o dia se tornou uma espécie de renascimento e aproveitou para refletir sobre o tema.

Ainda enfrentando a doença, Simony usou seu perfil no Instagram para falar do aniversário. "Hoje é o dia mais importante pra mim. Eu não sabia se estaria hoje aqui pra comemorar. Existe dentro de mim uma vida novinha de muito muito agradecimento a Deus. É sim um aniversário diferente. É a comemoração do renascimento. Deus eu não quero pedir nada. Só quero agradecer pela minha vida", lembrou.

O desabafo acontece pouco depois dela ter gravado um vídeo, algumas semanas atrás, para falar do tratamento, já que teve de voltar a cuidar por conta de novos nódulos que surgiram. Em quatro semanas já mudou muito. É muita loucura isso. Eu tinha certeza que tinha diminuído, mas eu não tinha como saber. É uma coisa louca, porque era muito grande”, disse na ocasião.

Após morte de Daniel, Terra e Paixão têm novas reviravoltas: De fantasma a casamento inesperado

Amor Perfeito: Gilda incorpora o diabo, mata, planta discórdia e separa Orlando e Marê

Ao lado de seu médico, Simony havia explicado para seus fãs a situação "Ainda tem um pouquinho de tratamento pela frente. Creio que vá até agosto. Vamos ver o que o dr. Fernando Maluf vai dizer, se vou fazer as quatro que faltam ou só mais duas. Não sei, não sei, não tenho ideia ainda", lembrou.

Nós vamos ter que reiniciar o tratamento, um tratamento novo de quimioterapia e imunoterapia. Eu sempre fui muito sincera e muito agradecida por tanto amor e carinho que eu recebo de vocês. E nessa nova etapa o que espero é isso: as orações, as rezas, as energias positivas que vocês mandam para mim"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado