Comemoração

Na luta contra o câncer, Simony posta foto e reflete: "Achei que jamais faria isso"

Cantora publicou imagens em uma piscina


Cantora Simony
Simony refletiu ao postar fotos - Foto: Reprodução

A cantora Simony, de 47 anos, publicou nesta terça-feira (9) uma série de fotos na piscina. Ela afirmou que estava muito feliz em poder aproveitar o momento ao lado da família, principalmente porque tem enfrentado uma longa batalha contra um câncer no intestino.

“Hoje eu estava refletindo. Vocês não têm ideia da importância de poder tomar um sol, entrar na piscina, curtir meus filhos. Eu achei que jamais faria tudo isso. Deus é bom o tempo todo. Eu sou só gratidão”, escreveu a artista no perfil no Instagram.

Mãe de Melody detona Anitta por sugerir romance com filho de Ivete: "Muito feio"

+ Neymar ajuda Daniel Alves com 'bolada' para reduzir pena em condenação por estupro

Simony foi diagnosticada com câncer no primeiro semestre de 2022 e precisou passar por radioterapia e quimioterapia. Após meses de tratamento, revelou aos fãs que a doença estava em remissão.

“Eu estou muito grata. Hoje fui fazer o último exame e não tem nada", declarou na época. "Hoje, com o câncer em remissão, renasço com uma nova perspectiva de vida. Aprendi a valorizar cada momento, a aproveitar cada instante de forma intensa e agradecer por cada pequena vitória”, informou na ocasião.

Porém, no final do ano passado, Simony contou ao público que voltou a fazer o tratamento contra o câncer, iniciando uma nova fase com a imunoterapia.

"Hoje retomo meu tratamento. Como vocês sabem, tive uma toxicidade nos rins e, por isso, fui obrigada a parar com a imuno. Hoje é dia de agradecer a Deus mais uma vez por me permitir estar aqui e seguir com meu tratamento, que ainda tem mais 2 anos pela frente”, explicou à época.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado