"Baby no forninho"

Maíra Cardi está grávida? Thiago Nigro se mostra animado

O investidor tirou a dúvida de um seguidor no Instagram


Thiago Nigro e Maíra Cardi abraçados e sorrindo
Thiago Nigro e Maíra Cardi em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

Thiago Nigro se mostrou animado com a possibilidade de Maíra Cardi estar grávida. Nesta terça-feira (16), um seguidor perguntou se vem um bebê por aí e o investidor deu uma resposta positiva, afirmando que está nas mãos de Deus.

"E o baby, no forninho já?", questionou um internauta quando o famoso abriu uma caixinha de perguntas nos Stories de seu perfil no Instagram. "Se Deus quiser", respondeu o Primo Rico.

Silvio Santos manda instalar gerador em sua mansão após falta de luz em São Paulo

Xand Avião se defende após dizer que Juliette "não é cantora"

Em setembro do ano passado, quando se afastou das redes sociais, Maíra Cardi afirmou que sua intenção era focar em aumentar a família: "Casei, tenho 40 anos, quero ter mais três filhos e já não sou tão novinha assim, então requer muita atenção".

Ao desativar sua conta no Instagram, a coach de emagrecimento também lamentou que a internet estivesse lhe gerando mais coisas negativas do que positivas, chamando a web de "terra de ninguém".

Maíra Cardi e Thiago Nigro se casaram no sigilo

Maíra CardiThiago Nigro agora estão casados oficialmente no civil. E com regime de comunhão total de bens. "Ao casar, você assina um papel. No papel, você não garante que vai amar, nem que será amado", refletiu ele, após o Natal.

"Mas deixa claro o que vai acontecer com os bens e o dinheiro, ao se separar. Será mesmo que o casamento civil é sobre amor, ou será que ele é sobre o dinheiro?", escreveu na legenda de uma postagem feita nas redes sociais.

O Primo Rico disse que não faria sentido entregar corpo, alma e mente a alguém e não entregar seu dinheiro e explicou: "Eu decidi casar em comunhão total de bens, não me arrependo e espero que muitos futuros casais possam se alinhar ainda mais por tomar essa decisão tão difícil - e carregada de julgamentos".

Em agosto de 2023, os dois já haviam se casado em uma cerimônia. "Decidimos formar uma aliança. Uma aliança entre nós e Ele, até que a morte nos separe", declarou a ex-BBB na época.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado