Desativou

Maíra Cardi cumpre promessa e abandona redes sociais

A coach de emagrecimento já havia dito que queria se dedicar à família


Maíra Cardi de cabelo solto, fazendo carão e olhando pra câmera
Maíra Cardi explicou motivo de deixar a web - Reprodução

Nesta sexta-feira (22), Maíra Cardi cumpriu a promessa que fez há alguns dias. A coach de emagrecimento, que já havia dito que iria deixar as redes sociais de lado para se dedicar à família, desativou sua conta no Instagram, na qual somava mais de 9 milhões de seguidores.

"Estou aqui para dar um recado com dor no coração e, ao mesmo tempo, com alívio. Vim para agradecer a todos esses anos que temos passado juntos, desde a época do Snapchat, não era Instagram ainda. Vocês torceram pela minha felicidade, vibraram com as minhas conquistas. Sou quem sou e cheguei onde cheguei graças a vocês", lembrou ela, no último dia 12.

Aos 47 anos, ex-paquita Catia Paganote posa de biquíni e choca seguidores

De Ivete a Falabella: 5 famosos que soltaram o verbo sobre traição nesta semana

Na sequência, Maíra Cardi disse que seria a primeira vez que ela desativaria seu perfil e explicou o motivo da decisão: "Casei, tenho 40 anos, quero ter mais três filhos e já não sou tão novinha assim, então requer muita atenção".

Além de anunciar o plano de aumentar a família, a empresária lamentou que a internet seja "terra de ninguém" e afirmou que a web estava lhe gerando mais coisas negativas do que positivas.

Maíra Cardi acabou de se casar com Thiago Nigro

Maíra Cardi e Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, se casaram no fim de agosto. A cerimônia era segredo, mas acabou vazando e a famosa explicou o motivo de não ter contado nada.

"Decidimos formar uma aliança. Uma aliança entre nós e Ele, até que a morte nos separe. Com essa união, somos oficialmente Thiago Lolkus Nigro e Maira Cardi Nigro", pontuou a mãe de Sophia e Lucas.

A empresária disse ainda que a comemoração íntima foi apenas a primeira: "Nossa vida é rodeada de holofotes, manchetes e curiosos e, por isso, decidimos fazer algo mais reservado e sem avisar ninguém. Fechamos um hotel por 5 dias, e chamamos apenas a família e amigos muito íntimos pra compartilhar desse momento tão especial. Mas ano que vem, tem parte 2".

"Obrigado a todos vocês que oram, torcem e apoiam nossas vidas. Agora, formamos uma só carne, e estamos juntos até o fim (ou depois)", completou ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado