Problemas?

Thiago Nigro deixa de usar aliança milionária de casamento com Maíra Cardi

O investidor deu explicações


Maíra Cardi e Thiago Nigro sentados com taças de vinho, sorrindo perto de gramado verde
Maíra Cardi e Thiago Nigro em foto publicada no Instagram - Reprodução

Os seguidores mais atentos de Thiago Nigro notaram que ele parou de usar a aliança de seu casamento com Maíra Cardi, que aconteceu em agosto do ano passado. Ao ser questionado, o investidor financeiro disse que trocou o acessório por um mais simples pensando na praticidade.

A aliança "original" teria custado cerca de R$ 1 milhão por conta de seus 200 diamantes cravejados. Na época da boda, uma joalheria chegou a falar sobre o item, que demorou meses para ficar pronto e foi classificado como "o maior investimento que Thiago Nigro já fez".

Ex 49 anos mais nova acusa Amado Batista de traição: "Várias meninas de estados diferentes"

Jornalista da Globo tem mal súbito e vai parar na UTI

Ao responder uma caixinha de perguntas em seu Instagram, o investidor mostrou sua nova aliança, que é do modelo clássico, dourado, e mais discreta. "Mais leve para usar, melhor para treinar", resumiu.

O marido de Maíra Cardi, porém, deixou claro que não se desfez do antigo acessório e que ainda usa de vez em quando: "A outra ainda está aqui e as vezes troco".

Thiago Nigro respondendo pergunta e mostrando aliança

Thiago Nigro foi "ameaçado" ao sair sem aliança

Em outubro do ano passado, Thiago Nigro saiu de casa sem aliança e recebeu uma bronca de Maíra Cardi. A “ameaça” feita pela influenciadora digital ao marido foi exposta por ele por meio dos stories de seu perfil no Instagram.

No print do WhatsApp compartilhado pelo Primo Rico, a coach de emagrecimento envia a foto de um bilhete. Junto da carta, há a aliança, uma faca e um pepino cortado ao meio.

“Bom dia, meu amor. Para seu bem, essa foi a única vez que você esquece a aliança”, escreveu a empresária. Ela ainda acrescentou no aplicativo de mensagens: "Amo você e te quero inteiro".

Ao compartilhar a "ameaça" feita pela esposa em aparente tom de brincadeira, ele usou um emoji de palhaço e escreveu: “Que mulher brava”. Também usou um meme de previsão do tempo: “A previsão de hoje é: briga”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado