Com print do WhatsApp

Thiago Nigro sai sem aliança e expõe "ameaça" de Maíra Cardi

Influenciadora mandou foto de bilhete para marido com uma faca e um pepino cortado ao meio


Maíra Cardi e Thiago Nigro
Maíra Cardi "ameaçou" Thiago Nigro em aparente tom de brincadeira após o marido esquecer a aliança em casa - Foto: Reprodução/Instagram

Thiago Nigro saiu de casa sem aliança e recebeu uma bronca de Maíra Cardi. A “ameaça” feita pela influenciadora digital ao marido foi exposta por ele por meio dos stories de seu perfil no Instagram.

No print do WhatsApp compartilhado por Thiago Nigro, o Primo Rico, Maíra Cardi envia a foto de um bilhete. Junto da carta, há a aliança, uma faca e um pepino cortado ao meio.

+ Rodrigo Faro se nega a pagar R$ 400 para limpador de piscina e fala gera polêmica

A coach de emagrecimento escreveu no bilhete: “Bom dia, meu amor. Para seu bem, essa foi a única vez que você esquece a aliança”. Ela ainda acrescentou no aplicativo de mensagens: "Amo você e te quero inteiro".

Ao compartilhar a "ameaça" feita pela esposa em aparente tom de brincadeira, ele usou um emoji de palhaço e escreveu: “Que mulher brava”. Também usou um meme de previsão do tempo: “A previsão de hoje é: briga”.

+ Maíra Cardi abandona as redes sociais e dá explicação

+ Maíra Cardi guarda cuecas de Thiago Nigro no cofre: "Meu maior tesouro"

Maíra Cardi e Thiago Nigro se casaram em segredo em 29 de agosto, em cerimônia restrita para amigos e familiares, com cerca de 80 convidados. A celebração foi em um hotel fazenda em Itatiba, no interior de São Paulo, a cerca de duas horas da capital.

Confira a publicação de Thiago Nigro nos stories do Instagram

Thiago Nigro sai sem aliança e expõe \"ameaça\" de Maíra Cardi

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado