Abriu o jogo

Após casamento secreto vazar, Maíra Cardi se pronuncia e explica por que guardou segredo

A coach de emagrecimento oficializou sua união com Thiago Nigro


Maíra Cardi e Thiago Nigro vestidos de noivos, de mãos dadas
Maíra Cardi e Thiago Nigro em casamento - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 30/08/2023 às 19:09,
atualizado em 30/08/2023 às 19:10

Na tarde desta quarta-feira (30), Maíra Cardi usou as redes sociais para compartilhar registros de seu casamento com Thiago Nigro, que aconteceu ontem, em segredo. A coach de emagrecimento disse que preferiu não divulgar a boda porque sua vida já é toda exposta.

"Decidimos formar uma aliança. Uma aliança entre nós e Ele, até que a morte nos separe. Com essa união, somos oficialmente Thiago Lolkus Nigro e Maira Cardi Nigro", iniciou a empresária, revelando que adotou o sobrenome do marido.

Key Alves ganha lição de moral de ex-BBB após indireta sobre Amanda

Internada? Com Covid-19, Tatá Werneck revela seu real estado de saúde

Maíra Cardi seguiu: "Nossa vida é rodeada de holofotes, manchetes e curiosos e, por isso, decidimos fazer algo mais reservado e sem avisar ninguém. Fechamos um hotel por 5 dias, e chamamos apenas a família e amigos muito íntimos pra compartilhar desse momento tão especial. Mas ano que vem, tem parte 2".

"Obrigado a todos vocês que oram, torcem e apoiam nossas vidas. Agora, formamos uma só carne, e estamos juntos até o fim (ou depois)", concluiu ela.

Fotos do casamento de Maíra Cardi vazaram

Antes mesmo de Maíra Cardi mostrar os registros de seu casamento com Thiago Nigro, imagens da boda já haviam vazado. Eles não queriam que fotos da cerimônia fossem divulgadas, mas algumas delas caíram rapidamente nas redes sociais. Alguns convidados não conseguiram se conter e compartilharam registros de partes da decoração e do local.

O casamento foi em um hotel fazenda em Itatiba, no interior de São Paulo, a cerca de duas horas da capital. A cerimônia foi ao ar livre, em uma grande área verde, e começou por volta das 19h. Quem levou as alianças foi Sophia, filha caçula da coach.

Na área interna da festa, foi possível ver uma decoração luxuosíssima. Havia grandes lustres, flores, muito brilho à volta, com predomínio das cores rosa e verde. Uma mobília espelhada dividiu os holofotes com o visual dos convidados para a comemoração.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado