João Hadad

Ex-noivo joga cinzas de Luana Andrade em convento: "Vou te levar comigo"

A modelo morreu em novembro


Montagem de fotos de João Hadad em convento e com Luana Andrade
João Hadad jogou cinzas de Luana Andrade em lugar que ela mais amava - Reprodução/Instagram

João Hadad, ex-noivo de Luana Andrade, registrou o momento em que jogou as cinzas da modelo no Convento da Penha, localizado em Vila Velha, no Espírito Santo. O influenciador digital também se declarou para a ex-assistente de palco do Domingo Legal, que morreu em novembro: "Vou te levar comigo pra sempre".

Em vídeos publicados no Instagram, o famoso explicou que ele e a família de Lu decidiram voltar ao lugar que ela mais amava. De acordo com o ex-Power Couple, sempre que estava no ES, a morena fazia questão de passar todos os dias no convento para agradecer, nem que fosse por 10 minutos.

Humorista de A Praça é Nossa morre aos 67 anos

Ex-mulher revela como é sua relação com Rodriguinho após denúncia de agressão

"Você é nossa luz, princesa. Obrigado por me permitir viver o amor mais lindo, leve, sincero e recíproco. Obrigado mais uma vez por tudo, não tenho palavras. Vou te levar comigo pra sempre. Cada lugarzinho que você amava eu te levarei, linda", prometeu João Hadad, na legenda do vídeo em que aparece jogando as cinzas de Luana Andrade.

O famoso mostrou que levou a família da amada para almoçar no restaurante que ela mais gostava e que também assistiu ao pôr-do-sol pensando nela. "O dia estava lindo! Senti você comigo o tempo todo, linda", declarou.

Por fim, o ex-Power Couple contou que, 10 dias antes de Lu morrer, eles foram a uma praia de Guarapari, também no Espírito Santo, para ver o fim de tarde e conversar. "Agradecemos juntos, como sempre. Planejamos tantas coisas, nossa próxima viagem, as coisas que iríamos mudar no nosso apartamento novo", detalhou.

"Os próximos trabalhos, a sua marca, Lukand, até da Maria Eduarda (nome que seria da nossa filha) falamos, que inclusive tava programado para começarmos a tentar no final desse ano", emendou ele.

Luana Andrade morreu em novembro de 2023

Luana Andrade morreu em 7 de novembro de 2023, aos 29 anos. Ela era assistente de palco do Domingo Legal e também participou do reality show Power Couple 6, na Record. A modelo sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias enquanto estava internada para realizar uma lipoaspiração no joelho.

De acordo com Brenda Paixão, amiga de Lu e colega de confinamento no reality de casais, ela tinha lipedema nos joelhos e falava sobre a vontade de operar há muito tempo.

"Sempre foi sua vontade remover. Falou sobre isso comigo algumas vezes, trazia muitas inseguranças para ela, sabe? Enfim, acho que não nos cabe o julgamento nesse momento, o melhor que podemos fazer é orar pela alma dela e pelos seus entes queridos, pois a dor é tremenda", completou a ruiva.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado