João Hadad

Ex-noivo relata sofrimento após morte de Luana Andrade

O influenciador digital tem usado as redes sociais para se declarar


Luana Andrade e João Hadad de roupas pretas, posando para foto na neve, sorrindo
Luana Andrade e João Hadad em registro de viagem - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/11/2023 às 19:05,
atualizado em 12/11/2023 às 18:23

João Hadad, ex-noivo de Luana Andrade, que morreu na última terça-feira (7) por complicações de uma lipoaspiração, usou as redes sociais para se declarar à modelo e relatar o quanto tem sofrido após perder a namorada.

"Recebi muitas mensagens de carinho. Ainda estou sem forças para responder tudo... Tá difícil digerir a situação. De coração, muito obrigado por todo apoio. Prometo que irei aparecer em breve pra falar com vocês", escreveu ele.

Giovanna Ewbank se pronuncia sobre boatos de crise com Bruno Gagliasso e traição

Avião com drogas invade fazenda de Leonardo e 2 homens morrem em confronto com a PM

Nos Stories do Instagram, o influenciador digital destacou o orgulho que sente pela história que construiu ao lado da ex-assistente de palco do Domingo Legal: "Do meu coração pra você, minha princesa. Sempre te amarei, daqui até a eternidade. Você foi a pessoa mais incrível que eu conheci na minha vida, obrigado por tudo".

"Foram os dois anos mais intensos e felizes da minha vida! Nossa história foi e continua sendo linda, tenho muito orgulho de tudo que construímos juntos. Me guia aí de cima, vou realizar tudo aquilo que sonhamos juntos e tenho certeza que você estará mais que presente comigo", concluiu ele.

Depois, João Hadad ainda compartilhou um registro dele com Luana Andrade na sexta temporada do Power Couple Brasil. "Desde o primeiro até o último dia sempre foi assim, eu por você e você por mim. A gente é muito isso, linda. Te amo infinito, pra todo sempre, daqui até a eternidade", escreveu ele, na legenda de um vídeo em que aparece apoiando a amada.

Luana Andrade morreu por complicações de uma lipo

Luana Andrade morreu na última terça-feira (7), aos 29 anos. A causa da morte foi embolia pulmonar maciça, por complicações durante uma lipoaspiração no joelho, cirurgia realizada no Hospital São Luiz, unidade Itaim (SP). A modelo sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias, foi reanimada, mas não resistiu à última.

O SBT, emissora na qual a influenciadora digital trabalhava como assistente de palco do Domingo Legal, emitiu nota de pesar na qual disse que "SBT, equipe do Domingo Legal e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado