Luto

Morre Luana Andrade, assistente de palco do Domingo Legal, aos 29 anos

Modelo também participou do Power Couple 6, com o namorado João Hadad


Luana Andrade
Causa da morte de Luana Andrade, aos 29 anos, ainda não foi divulgada - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/11/2023 às 12:40,
atualizado em 12/11/2023 às 18:21

Morreu nesta terça-feira (7), aos 29 anos, a modelo Luana Andrade. Ela era assistente de palco do Domingo Legal e também participou do reality show Power Couple 6, na Record. A notícia foi dada inicialmente por amigos no Instagram e confirmada pela assessoria de imprensa do SBT ao NaTelinha. 

A causa da morte foi por complicações durante uma lipoaspiração no joelho, cirurgia realizada ontem (6) no Hospital São Luiz, unidade Itaim (SP), onde sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias, foi reanimada mas não resistiu à última, sendo constatada sua morte na madrugada.

Segundo sua assessoria, o velório de Luana acontecerá nesta quarta-feira (8), das 09h às 11h, e a cerimônia de cremação das 11h às 11h30, no Cemitério Valle dos Reis - Rodovia Régis Bittencourt, N. 5901 - 275,5 Km, em Taboão da Serra/SP.

Bruna Biancardi tem casa invadida por bandidos e pais vivem dia de terror

Rico Melquiades usa fralda e não consegue levantar após diagnóstico médico

O SBT emitiu nota de pesar, onde diz que "SBT, equipe do Domingo Legal e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares". 

Bailarina de programas da casa, Kattia Lis publicou um vídeo com a colega. "Ainda sem acreditar. Meu Deus! Descanse em paz, amiga. Que sorte a minha ter te conhecido. Não tô acreditando. Que Deus conforte o coração de sua família e amigos."

Coreógrafa dos programas de auditório da mesma emissora, Rafaella Viscardi escreveu: "Bonequinha mais linda, que dia triste, meu Deus! Descanse em paz! Deus conforte o coração de toda família e amigos".

Luana Andrade participou do Power Couple 6, a última temporada do programa, exibida em 2022, com o namorado, o empresário João Hadad.

Além de modelo, Luana era formada em publicidade. Ela foi anunciada como assistente de palco do Domingo Legal em abril. Na ocasião, comemorou:

“Estou muito feliz e empolgada com a minha estreia no programa. É uma experiência nova para mim e, com certeza, além de aprender vou me divertir bastante.”

Luana Andrade

A notícia sobre a morte de Luana Andrade foi divulgada primeiramente por amigos no Instagram. "João Hadad, estaremos aqui para tudo que precisar! Hoje o céu ganha uma linda estrela! Ainda sem acreditar! Você vai fazer muita falta aqui", escreveu Nanda Vilela. "Sentiremos sua falta, nossos últimos momentos ficarão guardados em minha memória como ótimas lembranças", declarou Renan Rangel Neves.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado