João Hadad

Ex-noivo diz que fala com Luana Andrade: "Conversando bastante com ela"

A modelo morreu no último dia 7


João Hadad e Luana Andrade sorrindo, abraçados, em selfie
João Hadad e Luana Andrade em foto feita no apartamento do casal - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (15), João Hadad, ex-noivo de Luana Andrade, disse que fala com a modelo, que morreu no último dia 7 por complicações de uma lipoaspiração. O influenciador digital contou que voltou para a casa em que eles moravam e tem pedido forças para a amada.

"Tá ficando tudo bem, só pra tranquilizar vocês aí. Muita gente mandando mensagem, desde já, obrigado por tudo. Já tô aqui na nossa casa, no Espírito Santo. Vou ficar um pouquinho mais tranquilo, mais recluso. Tô conversando bastante com ela, pedindo forças, pra ela poder me guiar aqui", revelou.

Ana Hickmann abre o jogo após agressão e fala sobre futuro: "Lutar pelo meu filho"

Ex-assistente diz que flagrou Will Smith fazendo sexo com outro homem nos bastidores de Um Maluco no Pedaço

Ainda nas redes sociais, João Hadad deixou uma mensagem para Luana Andrade, com quem participou do Power Couple Brasil 6. "Do meu coração pra minha princesa. Linda, eu te amo MUITO! Sei que você quer me ver bem e eu te prometo que vou ficar, tá? Daquele jeitinho acelerado, agoniado e com o sorriso no rosto como você amava", escreveu.

Na semana passada, três dias após a morte da ex-assistente de palco do Domingo Legal, o famoso descreveu como estava sendo difícil lidar com a partida dela: "Recebi muitas mensagens de carinho. Ainda estou sem forças para responder tudo... Tá difícil digerir a situação. De coração, muito obrigado por todo apoio. Prometo que irei aparecer em breve pra falar com vocês".

Luana Andrade morreu aos 29 anos

Luana Andrade morreu no último dia 7, aos 29 anos. De acordo com o Hospital São Luiz do Itaim, a modelo teve uma embolia pulmonar maciça após ser internada para se submeter a uma lipoaspiração no joelho.

"O Hospital São Luiz do Itaim informa que a paciente Luana Andrade foi internada, acompanhada por seus familiares, na tarde desta segunda-feira (6/11) na unidade para procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família", iniciou a nota.

O comunicado informou que após duas horas e meia de cirurgia a paciente teve uma parada cardíaca e foi reanimada: "A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI, onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico".

Por fim, a unidade de saúde explicou que "mesmo com todos os esforços da equipe do hospital, ela evoluiu desfavoravelmente e morreu por volta de 5h30 de hoje". "A causa da morte foi embolia pulmonar maciça. O Hospital São Luiz do Itaim lamenta profundamente o óbito da paciente e se solidariza com a família", concluiu o comunicado.

Brenda Paixão, amiga de Luana Andrade e colega de confinamento no Power Couple Brasil 6, esclareceu o motivo de a modelo ter vontade de fazer o procedimento no joelho: "Luana tinha lipedema nos joelhos. Falava sobre essa cirurgia na época do Power… Sempre foi sua vontade remover. Falou sobre isso comigo algumas vezes, trazia muitas inseguranças para ela, sabe? Enfim, acho que não nos cabe o julgamento nesse momento, o melhor que podemos fazer é orar pela alma dela e pelos seus entes queridos, por a dor é tremenda".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado