Luto

Humorista de A Praça é Nossa morre aos 67 anos

O comediante sofreu uma parada cardiorrespiratória


Beto Gabriel e Carlos Alberto de Nóbrega sorrindo e posando para foto no cenário de A Praça É Nossa
Beto Gabriel ficou conhecido como o Gaúcho Tibúrcio da Praça - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 11/01/2024 às 17:00,
atualizado em 11/01/2024 às 17:00

Morreu, na quarta-feira (10), o humorista Beto Gabriel Sdrigotti. O comediante, de 67 anos, ficou famoso por interpretar o personagem Tibúrcio, o Gaúcho da Praça, no programa A Praça É Nossa, do SBT.

De acordo com o site ND+, de Joinville, Santa Catarina, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. "Representante comercial, percorria o sul e o sudeste do Brasil. Mas o talento de Beto Gabriel estava no humor. Criou personagens marcantes para os palcos, estúdios de rádio e TV", contou um amigo dele, César Junior, produtor da NDFM Joinville.

Filho de Renato Russo quer que TikTok remova vídeos bolsonaristas com música do pai

Mais magra, Jojo Todynho se irrita com 'elogios maldosos': "Sem noção"

"Dando pitadas de bom humor durante os jogos do JEC, derrubando às vezes o narrador com suas piadas", lembrou. Além de participar de A Praça É Nossa, Beto Gabriel também fazia transmissões esportivas ao vivo, com o personagem Chineck, e foi radialista na Máxima FM e na antiga Rádio Clube, ambas em Joinville.

Velório de humorista de A Praça É Nossa acontecerá nesta quinta

Ainda de acordo com a imprensa local, o velório de Beto Gabriel, o Gaúcho de A Praça É Nossa, acontecerá nesta quinta-feira (11), a partir das 18h, no Cemitério Parque Jardim das Flores, Zona Industrial Norte, em Joinville.

Já o sepultamento, está marcado para sexta-feira (12), no mesmo local, às 10h. "Foi para o plano espiritual, mas continuará vivo em nossos corações. Agradecemos a todos pelas orações e as inúmeras mensagens de apoio e compaixão", pontuou a família.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado