Nanah Damasceno

Ex-mulher revela como é sua relação com Rodriguinho após denúncia de agressão

A influenciadora digital afirmou que a situação já foi resolvida


Montagem de fotos de Nanah Damasceno e Rodriguinho
Nanah Damasceno e Rodriguinho foram casados até 2019 - Reprodução/Instagram

Nanah Damasceno usou as redes sociais para revelar como está sua relação com Rodriguinho, seu ex-marido, acusado por ela de agressão. De acordo com a influenciadora digital, os dois se perdoaram e a situação ficou no passado.

O caso, que veio à tona em 2021, voltou à tona recentemente, com a entrada do cantor no Camarote do BBB 24. A repercussão aumentou ainda mais depois que a blogueira publicou em seus Stories o print do tema da redação de um vestibular, que pedia que os candidatos escrevessem sobre violência doméstica.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Internautas interpretaram o post como uma indireta para Rodriguinho, mas Nanah Damasceno negou. O print que eu postei foi sobre o meu vestibular. O tema da redação do meu vestibular foi esse, e eu queria gerar uma expectativa em vocês sobre a questão de eu estar fazendo vestibular, que eu fui aprovada", iniciou.

BBB 24: Nizam revela medo de namorar com Alane e fica de conchinha com outro brother

"Queria postar mais pra frente, mas começou a gerar comentários devido à situação de que meu ex está no BBB e estão resgatando uma história antiga nossa", seguiu.

BBB 24: Ex-mulher afirma que perdoou Rodriguinho por agressão

Ainda em vídeos publicados no Instagram, Nanah Damasceno revelou que se resolveu com Rodriguinho, do BBB 24. "Essa história já está muito bem resolvida. Nós nos acertamos, pedimos perdão, e eu acredito que as pessoas podem ter a chance de mudar, gente", pontuou.

"De evoluir, de procurar melhorar. Foi isso que nós dois fizemos. Cada um seguiu seus caminhos, distantes, nos respeitando, com uma boa relação", acrescentou.

A influenciadora digital também deixou claro que os dois filhos estão em primeiro lugar: "A partir de determinado momento conseguimos ter uma boa relação, por conta dos nossos filhos, e o que ficou no passado ficou no passado. Acho que ninguém deve ser condenado eternamente, que as pessoas merecem segunda chance. Só que o meu print foi apenas sobre o meu vestibular".

"Eu apoio mulheres que, se estão nessa situação, devem denunciar, procurar ajuda. Mas eu acho que pessoas merecem segundas chances. Com qualquer coisa na nossa vida, somos passíveis de errar. Podemos aprender com nossos erros ou não, mas acho que ninguém deve ser condenado eternamente. É sobre isso", opinou.

"O fato de ele estar hoje no BBB quer dizer que ele tem uma outra vida, outro comportamento, está com outra esposa. Ele está vivendo a vida dele, e eu estou vivendo a minha vida. Eu estou cursando a minha faculdade e ele está no reality show. Ele tem a carreira dele, eu tenho a minha. Desejo toda a felicidade do mundo pra ele e tenho certeza que ele também torce por mim, porque nós conseguimos nos perdoar e deixar isso para trás. E as pessoas mudam. Não estou aqui nem condenando nem passando pano pra ninguém. Estou aqui vivendo a minha vida."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado