Susto

Jornalista da Globo tem mal súbito e vai parar na UTI

'Homem do tempo' da emissora passou mal antes de entrar no ar


Marcelo Pereira no Hora 1 da TV Globo
Marcelo Pereira foi levado para o hospital - Foto: Reprodução/Globo

Apresentador da previsão do tempo do Hora 1 e Bom Dia Brasil, da Globo, Marcelo Pereira sofreu um mal súbito na semana passada poucos momentos antes de entrar no ar nos telejornais da emissora. O episódio ocorreu nos estúdios do canal em São Paulo.

Por conta do problema de saúde, Marcelo foi levado rapidamente ao Hospital e Maternidade Ribeirão Pires, onde está internado. A confirmação foi feita pela Globo nesta quarta-feira (10).

+ Viih Tube alimenta boato de nova gravidez ao postar foto da filha com camiseta

+ Geraldo Luís estreia domingo ao vivo na RedeTV!: "É a realização de um sonho"

De acordo com informações da assessoria do hospital, Marcelo precisou ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o último dia 6 por conta de dores no abdômen e instabilidade hemodinâmica.

O jornalista apresentou evolução no seu quadro clínico, tanto que recebeu alta da UTI e foi levado para o quarto. Ainda não há previsão para receber autorização dos médicos a voltar para casa.

A Globo informou que, enquanto Marcelo Pereira se recupera, Thais Luquesi seguirá com a missão de apresentar a previsão do tempo no Hora 1 e Bom Dia Brasil.

Confira o boletim médico:

"O Hospital e Maternidade Ribeirão Pires informa que o paciente Marcelo da Silva Pereira deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 6 de janeiro, com quadro de dor abdominal com pequena instabilidade hemodinâmica. Sua condição clínica evoluiu com melhora e depois de equilibrado pôde ser encaminhado para a unidade de internação nesta terça-feira (9/1). O paciente segue, ainda, na unidade de internação sem previsão de alta, mas com quadro estável."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado