Layza Felizardo

Ex 49 anos mais nova acusa Amado Batista de traição: "Várias meninas de estados diferentes"

A jovem afirmou que é dependente emocional do cantor


Amado Batista e Layza Felizardo posando abraçados, de roupas brancas, com taça
Amado Batista e Layza Felizardo tiveram um relacionamento - Reprodução

Layza Felizardo, ex-namorada de Amado Batista, revelou detalhes de seu relacionamento com o cantor. Atualmente, a jovem tem 23, enquanto o famoso tem 72. No relato, a morena acusou o artista de traição.

"Cansei de olhar o celular dele conversando com várias meninas de estados diferentes. E isso quando elas não vinham até minhas redes sociais falar que eu era corna e coisas maldosas", lembrou, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Alexandre Correa acusa irmã de Ana Hickmann de desvio de dinheiro

Após mensagem para Puxadinho do BBB 24, ex anuncia fim do namoro com Caio Castro

De acordo com Layza, Amado Batista contornava a situação sem admitir os supostos casos de infidelidade: "Ele sempre negava, dizia que eu era única, que quem estava com ele e na casa dele, como mulher, era eu e não elas, que elas tinham inveja".

Na mesma conversa, a jovem lembrou que suas brigas com o então namorado eram constantes. "Tenho muita ansiedade! Eram angustiantes as nossas discussões, eu sofria demais, era horrível. E o pós era pior ainda, sentia um vazio. Tinha época em que eu só chorava e tentava sair, mas era muito difícil porque eu tinha uma dependência emocional por ele enorme. E acredito que até hoje tenha", lamentou.

"Ele via como eu ficava, me pedia desculpas por tudo e dizia que não iria se repetir. Dizia que me amava e que eu tinha que confiar mais nele."

Amado Batista teria feito acordo financeiro com ex-namorada

Layza Felizardo contou que, com o término da relação, fez um acordo financeiro com Amado Batista, ficando combinado que ele lhe daria um auxílio financeiro durante um tempo. "À princípio, ele me daria esse dinheiro para que eu fizesse algo para mim, como montar algo, que eu queria muito", explicou.

"E depois veio com desculpas falando que não poderia me dar mais esse dinheiro em juízo e que teria que ser parcelado como pensão", alegou. Neste mês, porém, a jovem recebeu R$ 10 mil do cantor.

O ex-casal também teria combinado que Amado Batista arrumaria uma casa para Layza morar, o que não aconteceu. Ela afirmou que não quer entrar na Justiça, mas que isso pode mudar se ele não cumprir o que ela chama de "as obrigações de homem".

Sobre o que sente atualmente pelo veterano, ela resumiu: "Acredito que ninguém deixa de amar alguém com quem conviveu muito tempo. Amo como ser humano, mas não como homem. Ele deixou muitas coisas a desejar".

A assessoria de imprensa do famoso disse que não comenta sua vida pessoal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado