Barraco

Maíra Cardi troca farpas com ex de Thiago Nigro e expõe fortuna que ela recebeu no divórcio

Life coach disse que Camila Ferreira não trabalhava e só queria gastar o dinheiro do Primo Rico


Maíra Cardi e Thiago Nigro posando juntos e ao lado Camila Ferreira séria
Maíra Cardi e Thiago Nigro estão juntos desde março - Fotos: Reprodução

Maíra Cardi e Camila Ferreira, atual e ex de Thiago Nigro, trocaram farpas na web na noite de segunda-feira (31). Tudo começou quando Camila insinuou que foi traída pelo Primo Rico - coisa que ele nega. Ao ver a repercussão da fala, Maíra publicou um textão no Instagram onde afirma que o noivo custeava a vida de luxo da ex, que só queria gastar o dinheiro dele.

Camila Ferreira falava sobre finanças e respondeu a um seguidor no Twitter: "Dinheiro fácil é um mito! Simplesmente não existe. Não busque atalhos. Invista em conhecimento, estabeleça metas realistas e siga um plano consistente". Em outro momento, bradou: "Ano passado participei de um chamado programa ‘Separa Você’. Deu certo”, ironizando o programa de emagrecimento de Maíra Cardi, Seca Você, que ela e Nigro participaram quando ainda eram casados.

Ao tomar conhecido da fala, a ex-BBB publicou uma indireta nos Stories do Instagram: “Dinheiro fácil existe sim, às vezes a gente casa com um cara rico e fica com o dinheiro dele todinho sem fazer nada da vida. No segundo cenário, os dois estão no início do relacionamento e ainda não tem grana. Ambos trabalham, afinal, ele ainda não pode bancar a namorada e ela precisa trabalhar até porque existe um filho do primeiro relacionamento dela para criar. O homem faz de tudo pelo filho dela, tratando com todo amor e carinho, mesmo não sendo dele. Depois nosso parceiro ralando muito fica rico trabalhando sozinho, porque assim ele pode bancar. Ela jogou a toalha depois dele rico, a mulher não faz nada além de gastar a grana dele”.

José Loreto é acusado de dar em cima da ex-BBB Eslovênia

Vitória Strada deixa a Globo após 6 anos

Maíra afirmou ainda que Camila Ferreira e Thiago Nigro “não se pareciam em nada” e “não tinham os mesmos princípios” e por isso o relacionamento chegou ao fim. A life coach ainda revelou valores, dizendo que a ex recebeu uma bolada no divórcio. “Com a separação, mesmo sem ter a obrigação de dar nada para ela (por existir um contrato bem definido e assinado por ambos de que o homem não deve nada pois afinal trabalhou sozinho por isso), esse cara escolhe por que quer deixar essa madame que nunca trabalhou tranquila e segura na vida, ele deixa uma bagatela de R$ 22 milhões”.

E finalizou, ainda irritada: “Ainda assim, ela vai na internet insistentemente falar m*rda atrás de m*rda, e ele não abre a boca por nada para falar dela. Estive quieta até hoje por respeito a sua dor, mesmo não tendo feito nada de errado e nos relacionando quando ambos estavam solteiros. Mas ficar vendo você falando mal e inventando coisas do cara mais incrível que conheci? Chega. Ver você falando de um homem que te honrou tanto, que fez tanto por você e faz até hoje pelo seu filho? Chega. Já deu de bancar a vítima e insinuar coisas que não são verdade”.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado