Cara limpa

Maíra Cardi pede para Thiago Nigro tirar a barba e ele acata: "Minha gestão"

Ela explicou a divisão de tarefas no relacionamento


Thiago Nigro e Maíra Cardi debaixo do edredom
Thiago Nigro tirou a barba após pedido - Foto: Reprodução/Instagram

Maíra Cardi se manifestou depois de pedir para Thiago Nigro tirar a barba e ele acatar. Ela chegou a brincar dizendo que não se casaria sem vê-lo de "cara limpa". "Lembrando que as duas fotos já são na minha gestão!", escreveu na legenda.

Além disso, comemorou o fato de ter o amado mais "sequinho". "15 quilos a menos! Essa semana vem mais antes e depois completo", emendou.

"Desde que estamos juntos, nós cuidamos um do outro! Tudo referente ao dinheiro ele decide, e tudo o que eu gasto ele acompanha pelo celular. Não há o meu dinheiro e o dinheiro dele! Toda vez que saio, ele decide qual é o carro, o motorista que vai me levar, e dependendo da hora e do trajeto, ele faz as alterações para garantir a minha segurança", justificou a life coach.

Morre o músico João Donato

Mulher que acusa Felipe Prior por estupro dá detalhes e impressiona

A relação entre Maíra Cardi e Thiago Nigro

Ela contou que o noivo é quem cuida da parte financeira. "As decisões de investimento, demissões e contratações nas 'minhas empresas' é ele que quem define. Eu sou responsável por cuidar do corpo, saúde, guarda-roupa, casa e bem-estar da minha família, ou seja, meus filhos e futuro marido."

Ela exemplificou como quando ela gastou um valor no cartão de crédito e Thiago questionou se havia sido ela. "Enfim, o que quero dizer é que dividimos as tarefas de acordo com o que cada um faz de melhor, tornando tudo mais leve para todos, como a Bíblia ensina. E isso se chama cuidar, e não mandar", explicou.

Veja abaixo o antes e depois de Thiago Nigro, popularmente conhecido como o Primo Rico:

Maíra Cardi pede para Thiago Nigro tirar a barba e ele acata: \"Minha gestão\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado