Vacinada

Após traições de Arthur Aguiar, Maíra Cardi volta a sentir ciúmes com Thiago Nigro: "Boy de raça"

"Logo descobri a diferença entre ter ciúme e cuidar do que é seu!", afirmou


Thiago Nigro e Maíra Cardi juntos
Maíra Cardi justifica ciúme com Thiago Nigro - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 20/07/2023 às 11:30,
atualizado em 20/07/2023 às 11:51

Maíra Cardi afirmou que está mais cuidadosa do que nunca em seu relacionamento com Thiago Nigro. A life coach afirmou nesta quinta-feira (20) que sempre achou o máximo não ser ciumenta, mas mudou de opinião. "Logo descobri a diferença entre ter ciúme e cuidar do que é seu! Segura meu cercadinho agora", escreveu.

"Passei a vida inteira achando o máximo não ser ciumenta, tipo criação de galinhas livres que vivem bem soltinhas e comem o que querem, afinal o que é seu volta", refletiu.

"Aos 40 descobri que boy de raça come ração em casa, e seus passeios ao sol são controlados aos olhos do dono. Ele vale mais porque é bem cuidado."

Maíra Cardi e Thiago Nigro assumiram o relacionamento no dia 1º de março. A ex-BBB foi casada com Arthur Aguiar e, entre idas e vindas, eles ficaram juntos por seis anos. A relação foi marcada por várias traições do ator.

Felipe Prior quebra o silêncio após condenação por estupro e faz pedido aos fãs

Angélica deixa fãs alvoroçados após foto de nudez com ilusão de ótica

Maíra Cardi mandou Thiago Nigro tirar a barba

Na semana passada, ela pediu que o amado tirasse a barba. Além disso, comemorou o fato de ter o amado mais "sequinho". "15 quilos a menos! Essa semana vem mais antes e depois completo", emendou

"Desde que estamos juntos, nós cuidamos um do outro! Tudo referente ao dinheiro ele decide, e tudo o que eu gasto ele acompanha pelo celular. Não há o meu dinheiro e o dinheiro dele! Toda vez que saio, ele decide qual é o carro, o motorista que vai me levar, e dependendo da hora e do trajeto, ele faz as alterações para garantir a minha segurança", justificou a life coach.

Ela contou que o noivo é quem cuida da parte financeira. "As decisões de investimento, demissões e contratações nas 'minhas empresas' é ele que quem define. Eu sou responsável por cuidar do corpo, saúde, guarda-roupa, casa e bem-estar da minha família, ou seja, meus filhos e futuro marido."

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado