Clima bom?

Fake de Graciele racha família e Zezé Di Camargo passa primeiro Natal longe dos filhos

Sertanejo ficou com a esposa, a mãe, a sogra e alguns irmãos e sobrinhos


Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo passou primeiro Natal longe dos filhos - Foto: Reprodução/Instagram

A família Camargo se dividiu no Natal, em meio às trocas de farpas e acusações que marcaram o ano de 2023. Pela primeira vez, Zezé Di Camargo passou a data longe dos filhos. O afastamento é motivado pela polêmica do perfil fake criado por Graciele Lacerda. A conta fez vários ataques e insinuações a integrantes do clã. 

Zezé optou por passar o Natal na Fazenda É o Amor, em Arapaguaz, Goiás, na companhia da esposa, da mãe, Dona Helena, da sogra, Gracinha, e de alguns irmãos e sobrinhos. As ceias separadas já eram mais do que esperadas. 

+ Graciele Lacerda rompe o silêncio e faz grave acusação a Amabylle Eiroa: "Foi calada" 

Enquanto isso, Wanessa Camargo passou o feriado em São Paulo na companhia dos dois filhos, José Marcus e João Francisco (do casamento com o empresário Marcus Buaiz), do namorado, Dado Dolabella, e dos três enteados, frutos de outros relacionamentos do ator. 

A atriz Camilla Camargo, por sua vez, viajou com o marido e os dois filhos para uma casa de praia. Já o DJ Igor Ci, o caçula de Zezé e Zilu Godoi, optou por passar a ceia com a esposa, Amabylle Eiroa, e a sogra.

Por fim, Zilu decidiu permanecer nos Estados Unidos na companhia do namorado, o empresário Antonio Casagrande. A ex do sertanejo já havia revelado nas redes sociais que desistiu de vir ao Brasil ficar com os filhos em razão do clima pesado na família. O anúncio, conforme informou o NaTelinha, originou outra treta entre Godoi e o ex-cunhado, Wellington Camargo, que a acusou de querer ficar famosa às custas dos Camargos.

+ Filho de Zezé Di Camargo curte comentários com críticas a Graciele: "Trabalha com provas"

Fake de Graciele Lacerda racha família Camargo

O afastamento e o clima ruim entre os integrantes da família Camargo ficaram ainda mais nítidos desde que veio a público que Graciele Lacerda possui um perfil fake no Instagram (Priscila Dantas) com o qual ataca os desafetos. Os alvos preferidos eram Zilu Godoi, Wanessa Camargo, Amabylle Eiroa e Luciano Camargo.

A briga tomou proporções maiores e ganhou a imprensa quando Amabylle, nora de Zezé Di Camargo, expôs a identidade do perfil fake de Graciele e a acusou de ter usar a conta para plantar discórdia e notícias falsas contra os familiares do marido.

No início de dezembro, em entrevista ao Domingo Espetacular (Record), Graciele admitiu que criou o fake, mas negou os ataques. "Esse fake, várias pessoas tinham acesso. Eu só queria me defender. Infelizmente estou sendo muito bombardeada, difamada, injustiçada e caluniada. É muito difícil neste momento ter uma sabedoria, uma estrutura psicológica. Sou muito forte e tenho uma fé inabalável, graças a Deus, mas tenho que esperar e ficar quieta, e isso está sendo muito difícil para mim", declarou.

"Eu sei a minha verdade, quem eu sou, minha essência. Isso ninguém vai tirar ou mudar. O que estão fazendo comigo é muito grave. A gente vai descobrindo quem realmente estava do nosso lado. É muito chocante! Parece que estou vivendo num filme. Me colocaram nessa situação de graça porque eu nunca fiz mal para essas pessoas que vieram fazer essa confusão. E não só elas, como outras também. Enquanto isso, eu peço um pouquinho de paciência. Confiem em mim que está chegando a hora certa de certa de eu falar", disse. 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado