E agora?

BBB 24: Wanessa convida brothers para cruzeiro de Zezé Di Camargo e Luciano; cantor manda recado

Cantora surpreendeu colegas durante a Prova do Líder ao fazer o convite


Wanessa
Wanessa Camargo convidou participantes do BBB 24 para cruzeiro de Zezé Di Camargo e Luciano - Foto: Reprodução/Globo

Nome mais conhecido dessa e das últimas edições com celebridades, Wanessa Camargo, 41, está monopolizando as atenções nas primeiras horas do BBB 24, tanto dentro quanto fora da casa mais vigiada do Brasil.

Durante a primeira Prova do Líder da temporada, que é de resistência, Wanessa convidou todos os brothers e sisters para viajar no cruzeiro do seu pai, Zezé Di Camargo, e do seu tio, Luciano. O convite aconteceu após Lucas Luigi revelar que tinha o sonho de fazer uma viagem de navio.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Quero para carregar a minha família. Quero ir só até a Bahia pelo menos", disse Lucas. Ao ouvir a vontade do colega, a cantora fez o convite. "Vou te convidar para o do meu pai, se tiver. Já te convidei para o do meu pai, porque lembrei agora. Meu pai tem o cruzeiro do Zezé Di Camargo e Luciano. Já te chamei para o dele. Está confirmado! Meu pai tem", comentou.

Em seguida, uma sister gritou de longe que também queria ser convidada para o cruzeiro, e Wanessa prometeu levar todo mundo. "Então vai todo mundo. Todo mundo continua meu amiguinho. Estou brincando. Não pode fazer", disparou. 

Na sequência, a namorada de Dado Dolabella explicou que fez o convite em razão do sonho de Luigi. "O sonho dele é fazer cruzeiro e meu pai tem navio", falou, para a alegria de todos os presentes na Prova do Líder. 

Horas depois, os primeiros eliminados da dinâmica de resistência repercutiram a promessa da famosa, ainda sem acreditar no que ouviram. Em conversa com Fernanda e Rodriguinho, Giovanna Pitel falou sobre o convite de Wanessa.

"Tu tava lá quando ela convidou todo mundo [para a fazenda É o Amor]?", questionou Pitel. "Para a fazenda dela?", perguntou Fernanda, sem entender. "Não, amor, a gente vai andar de cruzeiro. No cruzeiro do pai dela. A gente vai para o cruzeiro, amor. Eu não sei o que o pai dela está achando disso, mas ela convidou todo mundo", explicou a sister.

+ BBB 24: Maycon provoca Wanessa Camargo e se estranha com Marcus Vinicius

Zezé Di Camargo manda mensagem para Wanessa no BBB 24

E quem achou que a família Camargo não acompanharia o jogo de sua representante no BBB 24, se enganou. Após a estreia do reality apresentado por Tadeu Schmidt, Zezé Di Camargo recorreu às redes sociais para falar de Wanessa. 

No Instagram, o cantor publicou um vídeo no qual mostra um porta-retrato da filha e deixou uma mensagem de apoio. "Começa hoje, aflição de pai, coração disparado, sofrendo, torcendo, amando, minha querida paixão, minha primogênita, amor da minha vida. Hoje nossa torcida é para você. Seja feliz, voe, viva o que você tem para viver", disse Zezé.

Vale lembrar que Wanessa foi a sexta eliminada da Prova do Líder. Neste momento, seguem na competição Maycon, Marcus Vinicius, Matteus, Leidy Elin, Deniziane, Alane e Vinicius Rodrigues. O vencedor leva um carro e o poder de indicar um concorrente ao primeiro paredão, que acontece na quinta-feira (10).

+ BBB 24: Isabelle e Davi são os escolhidos do público para entrar no reality 

+ BBB 24: Últimos seis participantes são definidos em dinâmica; conheça 

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado