Geral do Povo

Geraldo Luís estreia domingo ao vivo na RedeTV!: "É a realização de um sonho"

Programa vai ao ar a partir das 17h30


Geraldo Luís sorrindo e fazendo sinal de TV com as mãos
Geraldo Luís retorna ao dia que lhe consagrou - Foto: Divulgação/RedeTV!

Geraldo Luís está de volta aos domingos. A partir do próximo, dia 14 de janeiro, o apresentador que fez história na Record estreia o Geral do Povo, seu novo programa de variedades na RedeTV!. "O povo vai se ver na tela da TV de novo", garante o apresentador.

Com direção de Marlene Mattos, o Geral do Povo será exibido a partir das 17h30, ao vivo. "É a realização de um sonho. Estou muito feliz por voltar aos domingos, que é o dia da família brasileira, o dia que eu amo", orgulha-se.

Terra e Paixão fica acima dos 30 pela 2ª vez na semana e BBB 24 cresce no Ibope

Homem garante ser casado com Shakira e acaba preso

"Agradeço a RedeTV! e a todos que torceram e rezaram por mim para que esse programa se tornasse realidade!", completa ele.

Geraldo Luís segue contando histórias

Semanalmente, Geraldo Luís promete embarcar em uma jornada pelos quatro cantos do país para compartilhar histórias inspiradoras e exemplos de perseverança.

O Geral do Povo também promete resgatar uma dose de saudosismo com a homenagem de Geraldo a quadros consagrados, que marcaram época na história do entretenimento da TV aberta.

O palco reunirá ainda convidados, atrações musicais, games e prêmios. Geraldo também entrevistará artistas e personalidades.

O programa estreia domingo (14), às 17h30, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado