Delirou

Homem garante ser casado com Shakira e acaba preso

Homem deu falsas informações na internet e garante que vive um romance com a cantora


Shakira e homem que a persegue
Shakira é vítima de perseguição em Miami - Foto: Reprodução
Por Thiago Forato

Publicado em 10/01/2024 às 11:14,
atualizado em 10/01/2024 às 11:24

Um homem vem "stalkeando" Shakira e acabou sendo preso do lado externo da mansão da cantora em Miami. Ele teria enviado vinho, chocolates e até brinquedos como presentes. A informação é do The Sun.

O homem é Daniel John Valtier, de 56 anos de idade, que já tinha recebido uma ordem de restrição da artista, mas não quis saber de cumprir a ordem judicial de manter distância. Ele foi preso na última segunda-feira (8).

Drew Barrymore revela ter feito sexo em voo do Brasil para os EUA

Heloisa Perissé diz como venceu vício contra o cigarro

Ao ser detido, afirmou que não podia cumprir a restrição por conta do romance que vive com a colombiana. "Ela é minha mulher. Falo com ela o tempo todo", surpreendeu ele.

O juiz rebateu as informações dadas pelo homem: "Não, senhor, ela não é sua mulher. Tenho algumas preocupações, preocupações reais neste momento, porque este homem está delirando".

Shakira é vítima de perseguição

As autoridades de Miami revelaram ainda que nas redes sociais de Daniel havia mais. Ele dizia em 8 de outubro do ano passado que pensava em adotar os filhos de Shakira e que havia confessado que queria passar o resto da vida ao seu lado.

Nascido no Texas, nos Estados Unidos, o homem viajou para a Flórida com a intenção de visitar Shakira. Agora, enfrenta acusação de assédio e de publicações falsas.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado