Desdobramento

Matthew Perry foi flagrado com mulher 24h antes de morrer; exames descartam overdose

Ator morreu aos 54 anos de idade


Matthew Perry em cerimônia
Ator teve último clique divulgado - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 01/11/2023 às 10:21,
atualizado em 01/11/2023 às 10:36

A morte de Matthew Perry ganhou novos desdobramentos. O eterno Chandler de Friends não teve overdose por fentanil ou metanfetamina, conforme divulgou o TMZ nesta quarta-feira (1º). Um flagra do ator também foi feito, como traz o mesmo site: ele estava almoçando com uma mulher 24h antes de morrer. Foi a última foto dele com vida.

As autoridades de Los Angeles ainda aguardam testes de exames toxicológicos para determinar a causa da morte. Ainda não há uma conclusão sobre o caso, conforme dito anteriormente.

Priscilla Alcantara troca nome artístico e anuncia novos rumos na carreira

Elas por Elas: Mirian sai da tumba e provoca medo em Sérgio

"Em casos em que a causa da morte não pode ser determinada no momento da autópsia, um posterior certificado será emitido quando os estudos estiverem completos", diz o órgão.

Matthew Perry almoçou com mulher

Matthew Perry foi flagrado com mulher 24h antes de morrer; exames descartam overdose

Um dia antes de ser achado morto, ele estava no Hotel Bel-Air ao lado de uma mulher conversando. Segundo o TMZ, Perry estava tão envolvido na conversa que tocou pouco na bebida e também na comida.

No sábado, voltou para sua casa depois de jogar pickleball e pediu para a assistente resolver uma tarefa não especificada. Foram duas horas até ser achado morto.

A morte de Matthew Perry 

O Matthew Perry foi encontrado morto aos 54 anos de idade em sua casa, numa banheira de hidromassagem. As equipes de resgate chegaram rapidamente ao local para resgatar uma pessoa que sofria de parada cardíaca. Não havia drogas ou sinais de crime perto da banheira. A equipe considera a possibilidade de afogamento. A investigação está em andamento.

Friends foi gravada de 1994 a 2004. Além de Matthew Perry, também estrelaram a série Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer e Matt LeBlanc. Perry é o primeiro membro do elenco principal a morrer.

Ele também apareceu em produções como Growing Pains, Studio 60 on the Sunset Strip, Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon, Meu Vizinho Mafioso, E Agora, Meu Amor? e Going On.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado