Luto

Matt LeBlanc publica 1ª homenagem após morte de Matthew Perry: "Finalmente está livre"

Joey da série Friends se despediu do amigo, que deu vida a Chandler no seriado


Matt LeBlanc e Matthew Perry em Friends
Matt LeBlanc e Matthew Perry viveram o auge de suas carreiras entre 1994 e 2004, na série Friends - Foto: Reprodução/Instagram

Matt LeBlanc, o Joey da série Friends (1994-2004), publicou nesta terça-feira (14) uma homenagem a Matthew Perry (1969-2023), que deu vida a Chandler no mesmo seriado e morreu em 28 de outubro, aos 54 anos. Foi o primeiro pronunciamento solo de LeBlanc sobre a morte do amigo.

"Matthew, é com o coração pesado que me despeço. Os momentos que passamos juntos estão honestamente entre os momentos favoritos da minha vida", escreveu Matt LeBlanc na legenda da postagem no Instagram.

+ Ana Castela mostra antes e depois de plástica no nariz

+ Grávida? Felipe Neto publica imagem de ultrassom enviada pela namorada

A publicação reuniu fotos dos dois atores em cenas de Friends. "Foi uma honra dividir o palco com você e chamá-lo de meu amigo. Sempre sorrirei quando pensar em você e nunca esquecerei você. Nunca."

LeBlanc finalizou a mensagem de forma bem-humorada. "Abra suas asas e voe, irmão, você finalmente está livre. Muito amor. E acho que você vai ficar com os 20 dólares que me deve", arrematou o ator. Em cerca de 40 minutos, a postagem já havia ultrapassado a marca de 1,5 milhão de curtidas.

Tirullipa é contratado pelo SBT e relembra primeira aparição com Gugu

Bianca Andrade faz reflexão após grave acidente com o filho

Dias após a morte de Matthew Perry, os atores do elenco principal de Friends assinaram uma carta conjunta de despedida do ex-colega. Ele foi encontrado morto na banheira de hidromassagem em sua casa em Los Angeles. A causa da morte ainda segue sem confirmação, enquanto o resultado dos exames toxicológicos são aguardados.

Confira a publicação de Matt LeBlanc em homenagem a Matthew Perry

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado