Monica e Chandler

Par romântico em Friends, Courteney Cox faz homenagem para Matthew Perry: "Sinto sua falta"

O ator morreu no fim do mês passado


Monica e Chandler lado a lado em cena de Friends, ambos sem sorrir
Monica e Chandler em cena de Friends - Reprodução

Na tarde desta terça-feira (14), foi a vez de Courteney Cox usar as redes sociais para homenagear Matthew Perry, que morreu no último dia 28 de outubro, aos 54 anos. A atriz, que fez par romântico com ele em Friends (1994-2004), disse que sente a falta do amigo todos os dias.

"Eu sou muito grata por cada momento que eu tive com você, Matty, e eu sinto sua falta todos os dias", confessou a intérprete de Monica Geller no sitcom norte-americano.

Geraldo Luís diz que notou "olhar de apagada" de Ana Hickmann e manda recado a Alexandre Correa

Carlos Alberto de Nóbrega sofre acidente doméstico e vai parar na UTI

Em uma postagem na qual resgatou uma das cenas mais icônicas do casal fictício, Courteney Cox compartilhou bastidores das gravações do seriado: "Quando você trabalha com alguém tão perto quanto como eu trabalhei com Matthew, há muitos momentos que eu gostaria de poder compartilhar".

"Por enquanto, aqui está um dos meus favoritos. Para dar um pouco de contexto, Chandler e Monica deveriam ter apenas um casinho em Londres. Porém, por conta da reação do público, se tornou o início de sua história de amor", lembrou a veterana.

Por fim, a atriz revelou que, antes de gravar a cena em que Monica e Chandler ficam juntos pela primeira vez em Londres, Matthew Perry quis deixar a amiga descontraída: "Nessa cena, antes de começarmos a gravar, ele sussurrou uma frase divertida para que eu dissesse. Ele costumava fazer coisas assim. Ele era divertido e era bondoso".

Matt LeBlanc também homenageou Matthew Perry

Mais cedo, Matt LeBlanc, o Joey de Friends, também fez seu primeiro pronunciamento sobre a morte de Matthew Perry. "Matthew, é com o coração pesado que me despeço. Os momentos que passamos juntos estão honestamente entre os momentos favoritos da minha vida", escreveu.

A publicação reuniu fotos dos dois atores em cenas do seriado: "Foi uma honra dividir o palco com você e chamá-lo de meu amigo. Sempre sorrirei quando pensar em você e nunca esquecerei você. Nunca".

Matt LeBlanc finalizou a mensagem de forma bem-humorada. "Abra suas asas e voe, irmão, você finalmente está livre. Muito amor. E acho que você vai ficar com os 20 dólares que me deve", arrematou o ator.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado