Eita!

Kleber Bambam diz que é mais famoso que Juliette e duvida dos seguidores dela

O campeão da 1ª edição do BBB falou sobre a rainha dos cactos


Montagem de fotos de Kleber Bambam e Juliette
Kleber Bambam deu declarações polêmicas sobre Juliette - Reprodução/Instagram

Kleber Bambam concedeu uma entrevista que foi exibida no Fofocalizando desta sexta-feira (6) e disse que se considera mais famoso que Juliette. O campeão da 1ª edição do Big Brother Brasil ainda deixou claro que tem dúvidas de que os 31,2 milhões de seguidores que a paraibana ostenta no Instagram sejam reais.

"O Bambam é mais conhecido que a Juliette?", questionou Gaby Cabrini. "Muito mais, não é mais, é muito mais. Ela é mais popular nas redes sociais, no Instagram. Mas será que aqueles números são reais? Eu tenho dúvidas de muita gente que tem 20 milhões, 30 milhões no Instagram", respondeu o convidado.

Nasce Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi

Aos 45 anos, Samara Felippo recria vídeo dançando funk aos 16

Além da paraibana, Kleber Bambam também falou sobre Rafa Kalimann, outra famosa que acumula milhões de admiradores na web. Para ele, se as duas forem a um prédio comum de São Paulo ou a um posto de gasolina, não serão reconhecidas pelos populares.

Na mesma entrevista, o ex-BBB enumerou algumas qualidades de Juliette, mas afirmou que sua torcida no BBB 21 foi para Gil do Vigor: "A Juliette foi um fenômeno nas redes sociais, sim. Acho que hoje ela não tá nesse momento todo, mas ela é grande, queira ou não queira. Ela tem 30 milhões de seguidores, ok. Mas eu acho que o Gil do Vigor é mais popular que ela, faz mais publicidade que ela. Ela fala bem, se expressa bem, é uma menina inteligente. Não posso falar que não".

"Esse cara se deu bem, esse cara merecia, eu tava torcendo pra ele. A imagem do Gil do Vigor é maior que a da Juliette, para publicidade. Ele tá mais em publicidade do que ela, pelo que eu vejo na televisão. Ele foi o campeão do Big Brother esse cara aqui, não foi a Juliette. Na popularidade, ele ganhou o Big Brother", opinou ele.

Confira a entrevista de Kleber Bambam para o Fofocalizando:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado