Em alta

Substituta, Jacque Brazil se destaca no "Hora 1" e cria "problema do bem" na Globo


Jacque Brazil se destaca no "Hora 1"
Divulgação/ TV Globo

Jornalista que tem se destacado no último ano, principalmente na previsão do tempo dos telejornais da Globo, Jacqueline Brazil criou uma espécie de problema para as chefias do jornalismo da emissora em São Paulo.

Segundo apurado pelo NaTelinha, o desempenho tão acima da média fez os diretores pensarem em efetiva-lá de vez. Além disso, ela tem a defesa de muitos colegas, que elogiam a dedicação, o estudo e o talento de Jacque.

No "Hora 1" e no programa "GloboNews Em Ponto" desde agosto, Jacque Brazil tem se destacado principalmente na sintonia com Monalisa Perrone, lembrando os áureos tempos da titular com Maju Coutinho, hoje no "Jornal Nacional".

Seu estilo leve já tinha chamado a atenção na Copa do Mundo, onde fazia a "Central da Meteorologia", informando o tempo das partidas do Mundial da Rússia antes delas começarem para os espectadores.

Substituta, Jacque Brazil se destaca no \"Hora 1\" e cria \"problema do bem\" na Globo

 

O grande problema para a sua efetivação é o motivo de Jacqueline estar no jornal. A titular do tempo é Izabella Camargo, na Globo desde 2012, e que tem passagens importantes por Band e SBT.

Atualmente, Izabella está afastada por licença médica, resolvendo um problema pessoal, segundo apurou a reportagem. Por causa disso, a mudança, se ela ocorrer, não seria agora.

Ainda não se sabe quando Izabella voltará ao trabalho. Enquanto isso, Jacqueline Brazil segue apresentando a previsão do tempo dos telejornais matinais da Globo, além de fazer algumas reportagens especiais.

O NaTelinha procurou a Globo para falar sobre a situação de Isabella Camargo desde segunda-feira (1), mas não uma posição oficial até o momento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado