Números

Com Roberto Kovalick, "Hora 1" cresce no Ibope

Jornal aumentou seus números no Rio de Janeiro


Hora_1_8778c384c2c3c54f494d19b03368c81c1815bb5e.jpeg
Roberto Kovalick está uma semana a frente do "Hora 1". Foto: Divulgação

O "Hora Um" completou uma semana sob o comando de Roberto Kovalick e a Globo viu seus números de audiência aumentarem no Rio de Janeiro, além de manter o que já alcançava na grande São Paulo. O primeiro jornal das manhãs da emissora carioca também igualou seu recorde no ano.

Após a saída de Monalisa Perroni, que trocou a Globo pela CNN Brasil, o "Hora Um" terminou a primeira semana com Roberto Kovalick na apresentação garantindo média de 6 pontos no Rio de Janeiro. De acordo com dados da Kantar Ibope a que o NaTelinha teve acesso, este desempenho é um ponto superior ao que o programa havia alcançado na capital fluminense nas últimas quatro semanas. O crescimento chegou a 20%.

Ainda no Rio, o jornal ficou com 49% do share, que é a participação dos televisores ligados. Isso significa dizer que, a cada 100 televisores ligados no horário do "Hora Um", 49 estavam sintonizados na Globo.

Em São Paulo, o programa alcançou cinco pontos de média e manteve o mesmo Ibope que já estava estabilizado nas últimas quatro semanas, sem apresentar fuga de telespectadores.

Ainda segundo a Kantar Ibope, na última quarta-feira (11), o jornalístico atingiu nas duas principais praças em que há medição de audiência, a média de sete pontos. Esse é o melhor desempenho do "Hora Um" em 2019. Vale lembrar que, assim que foi confirmado no comando da atração, Roberto Kovalick se disse preparado para o desafio e lembrou que não tinha rotina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado