Diferente

"Hora 1" leva Ana Maria Braga para falar de café

Apresentadora explicou como a iguaria funciona no organismo


Ana Maria Braga e Louro José
Ana Maria Braga participou do "Hora 1" nesta sexta (17) - Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga e Louro José participaram do “Hora 1” nesta sexta-feira (17). Eles foram convidados pela produção do jornal para comentar se café com manteiga tem bom gosto, após Monalisa Perrone, Tiago Scheuer e Thiago Oliveira provarem a iguaria ao vivo no dia anterior.

“Oi, Monalisa. Oi, Tiago Scheuer. Oi, Thiago Oliveira. Eu estou sabendo de um negócio aqui referente ao café da manhã de vocês”, iniciou a apresentadora. “Eu, particularmente, nunca pensei em provar isso aí. Por isso não posso atestar se isso é bom ou não”, comentou.

Porém, após saber da repercussão do momento inusitado do jornalístico da madrugada da Globo, Ana procurou saber se o alimento faz bem para saúde. “Eu fui me informar melhor e ele é reconhecido pelos naturalistas como um bom oxidante, que traz saciedade, porque café é danado e manteiga é gordurosa, mas que reduz a fome e deixa a pessoa mais em alerta”, explicou.

A apresentadora ainda revelou que essa iguaria tem um apelido entre seus admiradores. “É conhecido como café bala”, falou. Louro José, parceiro da global, acreditou que se tratava de pão com manteiga e café, entretanto, ao saber que os jornalistas do “Hora 1” misturaram apenas manteiga com o líquido, ele rejeitou.

“É café e pão com manteiga. Você pega o pão com manteiga e molha com o cafezinho”, disse. “É só café com manteiga? Eu nunca pensei em experimentar e continuo não pensando”, ironizou. No final, resolveu pedir para a produção preparar para ele. “Eu quero café com manteiga”, disse.

Após explicar o funcionamento do café diferenciado, Ana Maria declarou admiração pelos responsáveis pelo jornalístico matinal da Globo. “A gente adora assistir vocês. Se está dando certo, continua. Todo mundo magrinho. Bom dia e bom trabalho”, encerrou sua participação aos risos.

Café com manteiga?

Na última quinta-feira, no bloco final do “Hora 1”, Monalisa experimentou o café com manteiga. Ela chamou os repórteres Tiago Scheuer e Thiago Oliveira para provarem ao seu lado.

“Vamos fazer um brinde. Experimenta primeiro e depois fala?”, brincou Monalisa. Os três tomaram.

“É café com manteiga mesmo”, explanou a jornalista. Ela não declarou se gostou do alimento diferenciado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado