Inusitado

Repórter ajuda idoso em enchete ao vivo no Hora 1

Tempestade atingiu São Paulo e o telejornal mostrou o caos na cidade


Rômulo D'Avila no Hora 1
Rômulo D'Avila ajudou idoso no Hora 1 - Foto: Reprodução/Globo

O repórter Rômulo D’Avila passou por uma situação inusitada durante um link no telejornal Hora Um. O jornalista mostrava o caos que atingiu São Paulo por causa da tempestade que atingiu a cidade nesta segunda-feira (10) e parou a reportagem para ajudar um idoso que ficou preso em um alagamento com seu carro na Marginal Pinheiros.

Rômulo explicava os estragos provocados pela chuva na capital paulista, quando ele notou que o senhor precisava de ajuda. "Tem uma pessoa precisando de ajuda aqui, uma pessoa de idade. Vocês podem me chamar daqui a pouquinho?", disse o repórter ao apresentador Roberto Kovalick.

A direção do telejornal não cortou a cena e mostrou o jornalista ajudando o idoso ao lado de um motoqueiro. O profissional protegeu o senhor com guarda-chuva e o identificou como Altair de Oliveira.

O motoqueiro informou ao jornalista que o senhor estava dentro de um carro parado no alagamento e o ajudou a sair. O idoso segurava uma bengala e foi para um ponto se proteger, não tomando mais chuva.

Rômulo D’Avila conversou com idoso no Hora 1

Depois de alguns minutos ajudando seu Altair, Rômulo voltou a conversar com Roberto e pediu para que o idoso explicasse o que aconteceu. O senhor explicou que estava sem celular, por isso não tinha ainda falado com a família.

“Quando eu vi estava na água, o carro morreu e parou. Os meninos me tiraram. Agora eu vou para casa, para telefonar para o guincho”, afirmou Altair.

Após o susto, o senhor conseguiu falar com seus familiares e pegou um táxi com a ajuda da equipe da Globo. Depois que o idoso foi embora, Rômulo voltou a falar com Roberto.

"Está tudo bem, ele estava me contando que estava indo para o trabalho, quando estava passando não viu que o ponto estava alagado. Consegui falar com a esposa dele. Um taxista passou e pegou ele aqui", contou D’Avila.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado