Bom humor

Jacqueline Brazil tem crise de riso ao vivo no Hora 1: "Quem nunca"

Jornalista começou a rir depois de frase de Kovalick


Jacqueline Brazil e Roberto Kovalick
Jacqueline Brazil caiu na risada com Kovalick

Jacqueline Brazil teve uma crise de riso no Hora 1 desta terça-feira (23) após uma brincadeira do apresentador Roberto Kovalick. Tudo começou porque a repórter do tempo revelou que conversava com plantas e o jornalista fez uma piada. Jacqueline se justificou nas redes sociais que "quem nunca caiu na risada numa hora não muito adequada ...Levanta a mão".

“Já tinha visto notícia que se você toca música, planta cresce melhor. Se é verdade eu não sei. Mas que ficou melhor, ficou”, iniciou Kovalick. “Conversar com as plantas. Aprendi isso com a minha mãe. Ela sente, ela cresce mais”, comentou Brazil.

Roberto ficou surpreso e foi irônico com sua colega. “Mas a planta não responde, né? Se começar a responder aí...”, declarou o apresentador, causando uma crise de riso entre eles no estúdio. “Ainda não tá respondendo”, explicou a jornalista, não conseguindo parar de rir. “Aí, Kovalick. Mas ela escuta”, acrescentou.

Logo em seguida, eles foram falar do tempo seco na cidade de São Paulo, mas voltaram a rir. “Vou respirar, porque não vamos conseguir falar. Respirou”, insistiu a repórter, caindo na risada logo em seguida. “Não vou olhar pra ele, porque senão vou dar risada”, tentou se controlar.

Após um minuto rindo, Jacqueline e Roberto conseguiram manter a seriedade e seguiram com as pautas. “Agora pronto! Vamos lá”, completou a repórter, falando da previsão do tempo na capital paulista.

Confira a crise de riso de Jacqueline Brazil:

Jacqueline Brazil se posiciona nas redes sociais

Após o fim do Hora 1, Jacqueline Brazil se posicionou nas redes sociais sobre sua crise de riso. Ela explicou que esse tipo de situação pode acontecer em qualquer profissão, mas que o profissionalismo foi mantido e tudo deu certo.

“Quem nunca ‘caiu na risada numa hora não muito adequada’... Levanta a mão!”, comentou. “Hoje aconteceu isso, mas no final deu tudo certo! Ufa! No Hora1 a gente te passa informação, com prestação de serviço e muito bom humor!”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado