Compromisso

Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, dá aliança a Jaquelline Grohalski

Os dois namoram há dois meses


Lucas Souza abraçado com  Jaquelline Grohalski
Lucas Souza presenteou Jaquelline Grohalski - Foto: Reprodução/Instagram

Ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza protagonizou uma surpresa emocionante nesta terça-feira (9) ao dar um presente à vencedora de A Fazenda 2023, Jaquelline Grohalski. Ele deu uma aliança de compromisso à amada, celebrando dois meses de namoro do casal.

O militar de 41 anos, que também é influenciador, compartilhou a decisão por trás da escolha da joia. "Olhei diversos modelos e acabei escolhendo algo que combina conosco, respeitando o estilo de cada um e a Jaquelline adorou”, explicou.

+ Gil do Vigor reclama após ser abordado pela polícia dos EUA: "Humilhante"

Mãe de Melody detona Anitta por sugerir romance com filho de Ivete: "Muito feio"

Brincando sobre o gesto romântico, Lucas relembrou sua participação em ‘A Fazenda’, no qual ele se tornou um dos favoritos para vencer, mas acabou desistindo na reta final da competição.

"É uma aliança de compromisso e substitui aquelas que improvisei em A Fazenda”, falou com bom humor. O casal se conheceu no reality show, no qual Jaquelline sagrou-se campeã. "Os nossos dois meses de namoro foram incríveis e estava na hora de uma aliança”, acrescentou Lucas Souza.

Jaquelline não escondeu a aprovação e compartilhou sua felicidade nas redes sociais. “Para existir história tem que existir verdade, dois meses com o Mozão”, vibrou.

Além do presente especial, a influencer recentemente participou da live QG do Lucas Souza, evento semanal organizado pelo militar, revelando alguns dos planos deles para o Carnaval.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado