Desabafo

Gil do Vigor reclama após ser abordado pela polícia dos EUA: "Humilhante"

Ex-BBB precisou passar pela imigração do país norte-americano


Gil do Vigor nos Estados Unidos
Gil do Vigor nos Estados Unidos - Foto: Reprodução/Instagram
Por Naian Lucas

Publicado em 09/01/2024 às 13:37,
atualizado em 09/01/2024 às 13:42

Gil do Vigor usou o Instagram na manhã desta terça-feira (9) para desabafar após ser parado mais uma vez pela imigração no aeroporto da Califórnia, nos Estados Unidos. O ex-BBB teve que ser levado para uma “salinha” por determinação da polícia norte-americana.

"Toda vez a mesma palhaçada de me levarem para a sala de verificação. Sério, eu quero muito meu PhD, mas cansa às vezes", reclamou o influenciador nos stories. Em seguida, postou um vídeo muito triste com o episódio.

BBB 24 reúne famosos que passaram por mudanças surpreendentes no visual; veja

Mãe de Melody detona Anitta por sugerir romance com filho de Ivete: "Muito feio"

“Eu fico com vontade de chorar. É muita vergonha. Muito humilhante. Hoje foi o dia mais humilhante. A mulher me mandou ficar em pé, o povo passando, me vendo e pensando: 'Nossa, o que esse cara fez?’. Fiquei lá em pé uns 20 minutos. Depois, o homem veio, abriu o computador e disse: 'Você pode ir'. Palhaçada isso! Toda vez tenho que passar por isso, estou cansado. Toda vez sendo tratado como lixo”, afirmou.

“Eu falei: 'Não sou bandido, não sou criminoso para toda vez passar por isso. É a minha cara? O que está acontecendo, por que toda vez tenho que passar por isso?'. Me deixaram plantado em pé, uma humilhação. Estou aqui fazendo um PhD, sou um homem íntegro e direito”, completou.

Gil do Vigor e as paradas nos EUA

imagem-texto

Não foi a primeira vez que Gil do Vigor foi parado nos Estados Unidos pela imigração. Ele já reclamou de outros episódios, revelando que foi questionado pelos policiais por qual motivo de ele fazer uma viagem longa ao Brasil em um dia para voltar na data seguinte.

“Cheguei aqui em Atlanta. Estou aqui vigorando. Me levaram para a salinha pela primeira vez, falaram assim: 'Como assim você foi um dia ao Brasil e voltou no outro?'. E eu falei: 'Porque fui trabalhar'. E perguntaram: 'Se você faz PhD, por que foi trabalhar?'. E eu falei: 'Porque eu posso ter várias atribuições'. Porque sou assim, chique, fino, entendeu? A pessoa fina é assim, faz um bate e volta”, relatou com bom humor.

Gil do Vigor ficou conhecido em todo país durante sua participação no BBB 21. Apesar de ter ficado em quarto lugar, ele ganhou milhões de seguidores, assinou com marcas para fazer propagandas e foi contratado pela Globo para ter um quadro no programa Mais Você.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado