Deu ruim

Jaquelline Grohalski revela que família está processando Simioni e abre o jogo sobre Lucas Souza

Vencedora de A Fazenda 15 ficou sabendo de algumas coisas ao deixar o reality


Jaquelline Grohalski
Jaquelline Grohalski está chateada com Kamila Simioni - Foto: Reprodução/Record/Instagram/Montagem NaTelinha
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 27/12/2023 às 11:39,
atualizado em 27/12/2023 às 11:54

A Fazenda 15 chegou ao fim na última quinta-feira (21), mas as polêmicas da edição seguem de pé. Durante a Live dos Finalistas, da Record, a campeã Jaquelline Grohalski revelou nessa terça-feira (26) que a sua família está processando Kamila Simioni.

"Simioni falou mal de mim por trás, mas tava de sorrisinho para mim. Inclusive, estou até sabendo que minha família está processando ela por coisas que ela falou de mim na casa", comentou Jaquelline, que faturou R$ 1,5 milhão.

+ Luísa Sonza surge com "cigarrinho suspeito" e gera polêmica na web 

"Achei bem baixo da parte dela. Inclusive, por ela ser mulher. Ela deveria se colocar no lugar de mulher quando for falar sobre outra mulher, sabendo que eu sou mulher e mãe. Eu achei muito feio o que ela fez, por isso que hoje eu nem fiz questão de olhar na cara dela", completou, não escondendo sua chateação.

O processo movido pela família da ex-BBB tem como base uma fala de Simioni no confinamento. A ex-peoa chegou a comentar que chamaria Jaque de "ficha rosa" caso as duas brigassem no reality apresentado por Adriane Galisteu. Questionada sobre o significado do termo, a morena disparou: "Garota de programa".

No entanto, com o desenrolar do jogo, Jaquelline e Kamila se aproximaram e chegaram a trocar um beijão durante uma festa. Ainda assim, os familiares da mais nova milionária do pedaço mantiveram o processo e alertaram a ex-BBB sobre o acontecido.

+ Roberta Miranda sofre acidente de carro e bate com a cabeça

Jaquelline Grohalski abre o jogo sobre relação com Lucas Souza

Receba as notícias mais quentes do momento direto no seu WhatsApp!

Acesse

Jaquelline Grohalski também abriu o jogo e falou sobre a sua relação com Lucas Souza, com quem se envolveu dentro do reality. "Já está tendo. A gente sempre foi grandes amigos. Sempre deixei bem claro pra ele que se aqui fora a gente não conseguisse ter um relacionamento de homem e mulher, que eu sempre iria ser amiga dele, porque ele me deu força na hora em que eu precisei, foi meu amigo e me estendeu a mão. A gente está aqui disposto a conhecer um ao outro", contou.

"Ele saiu de uma forma triste, mas ele procurou a minha família, que também acolheu muito ele. Vi que ele teve uma atitude muito bacana, ainda mais por eu ser mãe, eu me preocupo muito em ter uma pessoa ao meu lado que vai pensar não só em mim, mas na minha filha também. A gente que é mãe não pensa só num relacionamento único, a gente pensa num contexto inteiro. Eu gostei muito disso nele e estamos abertos a nos conhecer. Estou apaixonada, ele também está. Estamos dispostos a viver isso, do nosso jeitinho", revelou.

Jaque ainda expôs com quem pretende manter amizade fora do programa. "Vi muitas coisas que me chatearam, de verdade. Algumas pessoas, fora do Pôr do Sol, não vão ter contato com a minha família, essas coisas. Vai cumprimentar, normal, até porque a gente trabalha no mesmo círculo. Estou procurando não ter mágoa de ninguém e estou evitando, desde que eu saí, ver coisas que me magoam. Às vezes, a gente está ali, só de pegar o celular e ver algo da sua família ou das próprias redes, acaba vendo algo e diz 'poxa, você se doou tanto'. Eu entreguei muito amor para todo mundo do Pôr do Sol, mas eu tive uma decepção, todo mundo soube, que foi a pior: a Kally", entregou.

"Acho que a gente já se resolveu, mas não tem como ser 100% como era antes. Mas meu carinho está aqui, minha admiração por ela. Como eu disse pra ela: "vou levar sempre ela no meu coração, mas acho que ela tem outros planos aqui fora, e talvez alguns planos dela não fazem mais parte dos meus". Eu respeito a história dela, das escolhas dela, estou feliz por ela. Meu carinho e respeito vão sempre estar aqui", finalizou a ex-peoa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado