Será?

Sandy e Lucas Lima curtem viagem juntos e intrigam fãs: "Juntos novamente"

Os famoso anunciaram a separação em setembro de 2023


Sandy e Lucas Lima posando para foto sorrindo e com os rostos próximos
Sandy e Lucas Lima quando ainda eram casados - Reprodução

Sandy e Lucas Lima deixaram os fãs intrigados ao aparecerem juntos em registros de uma viagem para a Califórnia, nos Estados Unidos. O ex-casal, que anunciou a separação em setembro, curtiu o passeio junto aos pais da cantora, Xororó e Noely. "Botão de quem torce pra eles estarem juntos novamente", escreveu Lidiane Quintanilha.

"Passando para deixar um registro de um dia delicioso. Foi lindo", destacou ela, na legenda de um carrossel de fotos. O músico deixou um comentário concordando com a famosa: "Grandessíssimo evento".

Esposa de James Morrison é encontrada morta em casa

Kayky Brito comemora grande avanço na recuperação após grave acidente: "Aos poucos"

Nos comentários da publicação, alguns internautas elogiaram a maturidade de Sandy e Lucas Lima, enquanto outros apostaram em uma reconciliação. "Coisas que não são da minha conta mas que eu adoraria que fossem. Eu tenho alguma coisa a ver com isso? NÃO. Mas eu gostaria de saber: A Sandy Júnior voltou com o Lucas? Porque eles viajaram juntos? Será que já haviam comprado as passagens?", questionou Juliana Barbosa.

"Quando voltar para meu ex, não direi nada, mas haverá sinais", brincou Raqueline Souza. "A maturidade do rico é diferente. O pobre tava até hoje brigando pra ver quem ia ficar com a aierfryer", debochou Thalita Dias. "Literalmente de férias com o ex", escreveu Jessica, mencionando o programa da MTV.

Sandy avisou que não iria se afastar de ex-marido

Na época em que anunciou a separação, Sandy fez questão de ressaltar que a família que construiu ao lado de Lucas Lima duraria para sempre. A cantora fez um texto dizendo que os dois continuariam mantendo o amor, o respeito e a amizade.

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", iniciou.

A irmã de Junior Lima seguiu: "Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também".

"E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido", disse outro trecho da mensagem.

De lá pra cá, Sandy e Lucas Lima já tiveram seus nomes envolvidos em boatos de reconciliação diversas vezes, inclusive no Réveillon, quando foram vistos com o filho Theo, de 9 anos, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado