Não superou

Fernanda Rodrigues diz que ficou desesperada com a separação de Sandy: "Chorei por 2 dias"

Atriz e cantora são muito amigas e têm uma relação muito próxima entre as famílias


Fernanda Rodrigues
Separação de Lucas Lima e Sandy mexeu com Fernanda Rodrigues - Foto: Divulgação/Globo/Montagem NaTelinha

Fernanda Rodrigues, 44, roubou a cena ao participar do podcast Quem Pode, Pod, nessa terça-feira (26), e fazer uma revelação sobre um ex-casal de amigos. A atriz abriu o jogo sobre o fim do casamento de Sandy e Lucas Lima e disse que ficou abalada com a separação.

"Fiquei muito mal. Acho que fiquei pior que eles. A gente saía muito junto", afirmou a intérprete de Alícia em Fuzuê. Fernanda Rodrigues explicou que ela e o marido, o diretor Raoni Carneiro, gostavam de fazer programas de casal com Sandy e Lucas. 

+ Monique Evans causa ao revelar que teve ciúmes de Luísa Sonza: "Fiquei desesperada" 

"Não era uma frequência tão grande porque moramos em cidades diferentes. Tínhamos muitas afinidades de casal. O Raoni com o Lucas, eu com a Sandy. Perdemos esse momento de que não estava bom", disse a contratada da Globo, que chegou a trabalhar com a irmã de Júnior Lima na novela Estrela-Guia, em 2001.

"Quando aconteceu, foi um luto para mim. Chorei por dois dias. Mandava mensagem aos prantos para ela. A Sandy me falava que estava tudo bem e eu chorando. Imagina? Ela me consolando?", disparou Rodrigues, que foi madrinha do casamento da cantora com o integrante do grupo Família Lima.

A amizade das duas começou justamente na novela da Globo. "A Denise Saraceni me chamou para contar que chamaria a Sandy faria uma novela como protagonista. Ao conversar comigo, a diretora falou que queria que a Sandy tivesse uma pessoa amiga ao lado dela, dentro e fora de cena, para ajudar na responsa. A gente se conectou muito rápido. Nossa amizade virou uma parceria da vida inteira. Poderia ter esfriado essa amizade após o trabalho, mas conseguimos manter", confidenciou.

Fernanda revelou às apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme que ficou sabendo da separação pelas redes sociais. "Foi um susto grande para mim. Eu sofri, foi triste para mim. Depois, entendi que está tudo bem e continuamos amigos. Temos um grupo juntos e continua tudo igual. Agora, estou com o coração mais calmo", falou.

+ Esposa de Leonardo abre o jogo sobre traições do marido: "Fui criada sem" 

Sandy desmente reconciliação com Lucas Lima

Separados desde 25 de setembro, quando fizeram um anúncio que abalou as redes sociais, Sandy e Lucas Lima seguem convivendo normalmente e se dando muito bem - os cantores, inclusive, realizaram uma turnê juntos após o término.

No entanto, muitos fãs até hoje não superaram o fim do casal, e volta e meia alimentam uma reconciliação. Em novembro, a filha de Xororó negou que tenha voltado para o marido, apesar dos fortes rumores na imprensa.

"Tudo o que saiu sobre a gente desde que postamos isso, e que não foi dito por nós, da nossa boca, é absoluta e completa mentira", escreveu Sandy em seu perfil oficial no Instagram. "Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos para a nossa família", lamentou. 

"Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor", pediu a artista, irritada com a situação. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado