Dedicatória

Lucas Lima se derrete a Sandy e dedica prêmio: "Minha ex-esposa linda"

Músico ganhou prêmio de ator revelação


Lucas Lima e Sandy
Lucas Lima agradeceu Sandy após prêmio - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 18/10/2023 às 09:37,
atualizado em 18/10/2023 às 09:53

Lucas Lima conseguiu faturar o troféu de ator revelação por seu papel em Once - O Musical na noite dessa terça-feira (17) no Prêmio Bibi Ferreira. Não demorou muito para que o músico fizesse um discurso de agradecimento nas redes sociais. "Minha ex-esposa linda", iniciou.

"Eu não sei o que colocar de legenda, então vai o que eu planejava falar antes de saber que o limite era 30 segundos", escreveu ele já na madrugada desta quarta-feira (18).

Aposta do SBT, A Gata foi comparada à Avenida Brasil e teve gravações em lixão real

Tereza Seiblitz revela bastidores de Renascer: "Chorei tanto que não conseguia decorar"

Antes, agradeceu também à família: "Pela primeira vez em 30 anos topou parar nossa banda pra dar esses 4 meses de presente pra mim".

"Pra minha ex-esposa linda que no caso ainda era esposa e que tinha que juntar os cacos quando eu chegava dos ensaios querendo desistir porque eu não ia dar conta. Tu me garantiu que eu daria conta muito antes de parecer que eu ia dar."

Lucas Lima e Sandy

O músico seguiu agradecendo: "Pro meu filho que ama esse espetáculo mais que qualquer um no planeta, que batia texto comigo e que as vezes eu ainda pego lendo o programa da peça antes de dormir".

"Esse foi um ano muito difícil pra mim, dos mais altos altos e mais baixos baixos. Eu demorei 40 anos pra encontrar o teatro. E ainda bem porque eu acho que eu precisava dessa vida inteira pra conseguir entender e apreciar de verdade a beleza, a imensidão e o valor do teatro. Não vai dar tempo de vida pra agradecer e retribuir tudo que o teatro fez pela minha alma mas eu prometo que eu vou tentar. Isso aqui é sagrado pra mim. Muito, muito obrigado", encerrou.

Confira na íntegra abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado