Será?

Sandy responde se reatou casamento com Lucas Lima

Boatos sobre reaproximação ganharam força nos últimos dias


Lucas Lima e Sandy no Altas Horas
Lucas Lima e Sandy falaram sobre separação em participação recente no Altas Horas - Foto: Reprodução/Globo

Sandy, de 40 anos, respondeu, por meio das redes sociais, se reatou seu casamento com Lucas Lima, também de 40 anos. Os boatos sobre uma possível reaproximação entre o ex-casal ganharam força nos últimos dias, mas foram desmentidos pela cantora na noite de segunda-feira (20).

“Tudo que saiu sobre a gente desde que postamos isso – e que não foi dito por nós, da nossa boca – é absoluta e completa mentira. Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos para nossa família”, comentou Sandy por meio dos stories do Instagram.

+ Ana Hickmann relata dias sem dormir e faz desabafo

Taylor Swift: Polícia investiga terceira morte em show da cantora

Ela ainda acrescentou: “Não existem ‘fontes próximas’; isso é recurso barato pra ‘eu posso inventar qualquer coisa’. Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor”.

+ Pantanal sai derrotado do Emmy e reality brasileiro da HBO se destaca

Na postagem, a cantora também replicou o texto de anúncio da separação, divulgado há quase dois meses. O mesmo pronunciamento, afastando o boato de que o casamento seria reatado, foi publicado por Lucas Lima, também via stories do Instagram.

Sandy e Lucas Lima anunciaram a separação no fim de setembro com um texto publicado na web. Os artistas, que namoravam desde a adolescência, ficaram juntos por quase 24 anos – 15 deles, casados. Eles oficializaram a união em 2008 e têm um filho, Theo, nascido em 2014 e hoje com 9 anos de idade.

Confira a publicação de Sandy nos stories no Instagram

Sandy responde se reatou casamento com Lucas Lima

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado