Manhã de Natal

Junior vai às lágrimas na Globo ao ser homenageado por Sandy e Xororó

Cantor esteve no Mais Você de Natal


Junior ao vivo na Globo
Junior na Globo recebe homenagem - Foto: Reprodução/TV Globo

Junior não conseguiu segurar a emoção no Mais Você desta segunda-feira (25) de Natal. O músico foi entrevistado por Ana Maria Braga e ouviu depoimentos de Xororó e Sandy, seu pai e irmã, respectivamente.

"Meu pai é um ser humano maravilhoso que, apesar da vida surreal, não se perde em nenhum momento", garantiu ele na Globo.

4 casais famosos que se separaram em 2023 e irão passar o Natal longe após traição exposta

O que falta acontecer em Terra e Paixão em 2023: sequestro, fim de namoro e risco de morte

Segundo Junior, Xororó é um homem simples. "Pé no chão, de verdade. Tenho pais que me ensinaram valores muito importantes", reforçou.

Junior ganha homenagem na Globo

Na sequência, Sandy surgiu na tela e recordou quando era crianças e houve um Natal que o irmão acreditou ter visto o Papai Noel. "Meu irmão é muito especial, das pessoas com um dos melhores coração [sic] que eu já conheci na vida e com quem tenho o privilégio de conviver. Sou muito orgulhosa de você."

Junior cantou ao lado da irmã Sandy em dupla de 1989 até o ano de 2007, quando se separaram e resolveram trilhar carreiras solo. Os irmãos de Campinas retornaram em 2019 para uma turnê especial celebrando os 30 anos de carreira e só tiveram essa série de shows menos rentável que a de Elton John naquele ano.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado