Maduros

Separada, Sandy homenageia Lucas Lima em aniversário: "Te amo sempre"

O músico completa 41 anos nesta quarta-feira (11)


Lucas Lima e Sandy com roupas de frio, posando perto de rio
Lucas Lima e Sandy em clique feito em viagem - Reprodução/Instagram

Lucas Lima completa 41 anos nesta quarta-feira (11) e ganhou uma homenagem de sua ex-esposa, Sandy, nas redes sociais. Em uma postagem feita no Instagram, a cantora publicou uma foto do músico sorrindo e fez uma declaração desejando felicidades ao pai de seu filho: "Te amo sempre".

"Esse guri aí faz 41 hoje. E ele merece todo amor do mundo… @lucas.lima, que seu novo ciclo venha realizado de sonhos realizados. Que toda a alegria que você espalha retorne pra você em dobro", desejou.

Tirullipa relembra acusações de assédio na Farofa da Gkay: "Mimimi"

Antonia Fontenelle sofre derrota definitiva para Felipe Neto na Justiça e ele comemora

A filha de Xororó completou o texto dizendo que se sente sortuda por ter conhecido o parceiro: "Que seus passos sejam firmes e você seja feliz em cada um deles. E que tenha muito café!! Que sorte a minha te ter nessa vida… Te amo sempre".

Sandy e Lucas Lima surpreenderam os fãs ao anunciar, no último dia 25, que estão se separando após 24 anos juntos. "Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também", prometeram.

Sandy e Lucas Lima deram detalhes de separação na TV

No último dia 30, Sandy e Lucas Lima participaram do Altas Horas e falaram pela primeira vez sobre o fim do casamento, que durou 15 anos. O músico explicou que a decisão da separação foi tomada há cerca de um mês e meio e que eles estão ressignificando o amor. Em tom de desabafo, a cantora contou que não foi algo impulsivo e que a prioridade agora é o filho de 9 anos do ex-casal.

"É muito difícil, a gente sofre, chora, temos altos e baixos", admitiu a filha de Xororó. "Estamos conversando há muito tempo. É uma decisão que tomamos há muito tempo. Precisamos organizar a nossa vida, organizar o Theo para trazer essa notícia. A gente entende que essa notícia tem que ser do mundo. Também foi um processo longo e de muita conversa, descobrimos um carinho diferente. Um casal com filhos nunca se separa", acrescentou o artista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado