Inusitado

Sandy não anda sem maquiagem e dá explicação inacreditável

Cantora falou sobre andar maquiada e surpreendeu


Sandy posando para foto
Sandy diz que não se acha bonita - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 27/11/2023 às 11:41,
atualizado em 27/11/2023 às 11:52

Sandy conversou com Angélica no seu mais novo documentário do Globoplay, sobre os 50 anos da apresentadora, e declarou que nunca anda sem maquiagem. O motivo? Ela não se acha bonita. "Eu vejo vocês postando foto sem filtro, eu não consigo. Não me acho bonita e não me sinto confortável", disse ela, em trecho que foi exibido no Fantástico de domingo (26).

"Eu não me sinto à vontade com que as pessoas me vejam nua e crua. Eu não ando sem maquiagem", declarou Sandy. Na sequência, ela disse acreditar que é porque cresceu assim e vê com naturalidade o fator de estar sempre arrumada.

Anitta admite "cagadas" com Marina Ruy Barbosa e revela perdão

Globo reprisa novelas com gêmeas e tramas idênticas a partir desta semana

"Pra mim é muito normal, minha cara é aquela. A minha cara é essas que as pessoas veem pronta. Eu estou desacostumada da minha cara normal."

Sandy reatou com Lucas Lima?

A filha de Xororó terminou recentemente seu casamento com Lucas Lima. Ela, no entanto, desmentiu. “Tudo que saiu sobre a gente desde que postamos isso – e que não foi dito por nós, da nossa boca – é absoluta e completa mentira. Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos para nossa família”, comentou Sandy por meio dos stories do Instagram.

Ela ainda acrescentou: “Não existem ‘fontes próximas’; isso é recurso barato pra ‘eu posso inventar qualquer coisa’. Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor”.

Sandy e Lucas Lima anunciaram a separação no fim de setembro com um texto publicado na web. Os artistas, que namoravam desde a adolescência, ficaram juntos por quase 24 anos – 15 deles, casados. Eles oficializaram a união em 2008 e têm um filho, Theo, nascido em 2014 e hoje com 9 anos de idade.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado