Agora explicado

Lucas Lima revela motivo de ter usado livro em texto sobre divórcio com Sandy

Músico finalmente explicou o uso do livro


Lucas Lima em foto
Lucas Lima deu explicação para os fãs - Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Lima finalmente abriu o jogo e revelou o verdadeiro o motivo de ter usado o livro A Morte de Ivan Ilitch, de Liev Tolstói (1828-1910), como um símbolo de sua separação com a cantora Sandy, anunciada no mês passado.

Em um artigo escrito neste sábado (7) para o jornal Estadão, Lucas Lima afirmou ter uma relação grande com a literatura e que até deixa de ter vida social para ler um livro. "Eu sinto que eu sou mais ou menos engolido pelo hábito da leitura dependendo do momento, dependendo, na verdade, da necessidade. Às vezes o mundo é demais, a vida é demais e a gente precisa sair um pouco. Não só de casa, do bairro, da cidade, mas de nós mesmos".

João Augusto revela motivo para enfrentar filho de Faustão no Domingão com Huck

Terra e Paixão: Antônio se enfurece, arma prisão de Marino e manda assassinar Aline

Ainda no texto, ele desabafou. "Já cheguei a passar dois anos sem levantar um livro e já tive épocas de acordar mais cedo do que precisava pra garantir meia horinha a mais de Frodo e Sam. Isso acontecia de forma inconsciente, mas hoje eu enxergo, reconheço isso e uso a leitura calculadamente, seja como ferramenta de saúde mental, de aprendizado ou só de puro prazer".

O músico também contou que é xingado, mas pelos próprios amigos porque prefere ler um livro. "Sou xingado por amigos quando escolho o livro do mês atrelado diretamente a viagens que faço. 'Pô, deixar de ver e viver coisas em outro país para ficar uma hora lendo na cafeteria?'. Sim, e é espetacular", disse o artista.

Sandy e Lucas Lima estão em turnê juntos na Europa, que foi confirmada mesmo após a separação do ex-casal. Além do show, eles anunciaram o divórcio no programa Altas Horas do último sábado (30). Dias antes, em 25 de setembro, houve uma nota falando que eles não estavam mais juntos após 24 anos. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado