Melhor

Marlene Mattos recebe alta hospitalar após sentir dores

Diretora foi internada na véspera de ano novo


Marlene Mattos no hospital
Marlene Mattos ficou internada em hospital - Foto: Reprodução/Instagram

Marlene Mattos, de 73 anos, recebeu alta na última segunda-feira (1°). A diretora de televisão, famosa por sua colaboração com a apresentadora Xuxa Meneghel nos anos 1990, ficou internada em um hospital devido a dores abdominais.

De alta e bem melhor. Obrigada pelo carinho nas mensagens recebidas. Feliz tudo novo para todos vocês e muita luz e "vitórias na vida nova de cada um, saúde e paz", postou a empresária nas redes sociais.

Kéfera passa virada sozinha e admite: "Fiquei esquisita"

Terra e Paixão: Morto-vivo acaba com alegria de Antônio

No domingo (31), Marlene Mattos usou as redes sociais para revelar que estava internada, buscando ajuda médica na véspera de Ano Novo devido a um mal-estar intestinal. Ela precisou realizar alguns exames.

Posição de Marlene Mattos

"Amigos e seguidores, ontem tive um mal-estar intestinal que me obrigou a ir ao hospital. Estou internada para exames que vão revelar a causa dessa indisposição. Estou tranquila, vai ficar tudo bem", afirmou na ocasião.

Na legenda da foto em que apareceu de mãos dadas com Monik Macedo no quarto do hospital, Marlene afirmou que estava sendo acompanhada por sua família.

Diversas personalidades, como Lucas Souza, Felipeh Campos, Andrea de Nóbrega, Yudi Tamashiro, Iran Malfitano, entre outros, enviaram mensagens de apoio a Marlene Mattos durante esse período delicado.

Marlene ganhou muita fama ao ser diretora dos programas da apresentadora Xuxa entre os anos de 1980, 1990 e 2000. A parceria foi rompida em 2002 por desavenças profissionais e também pessoais. As duas se encontraram novamente no ano passado para gravar um documentário do Globoplay sobre a carreira da Rainha dos Baixinhos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado