Nem pensar

Xuxa mira programa careca e descarta aposentadoria

Rainha dos Baixinhos afastou a possibilidade


Xuxa olhando para o horizonte
Xuxa não quer se aposentar - Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa não quer saber de se aposentar. Ao Quem Pod, Pod, a loira desabafou e afastou essa possibilidade. "Essa cobrança que as pessoas querem me ver de chuquinha, tem que parar", avisou.

"Não me vejo mais nesse lugar, queria fazer uma turnê como o último voo da nave, com memória afetiva, saindo de chuquinha, bota, nave e chega, acabou, finito", disse ela.

"Uma cobrança que não dá para uma jovem senhora de 60 anos. Não tenho mais que me colocar nesse lugar, não posso e não quero que as pessoas me coloquem."

Xuxa

Novela sucessora de Mulheres de Areia nunca foi reprisada na Globo

Silvio Santos deu empurrão para Globo lançar Balão Mágico

Xuxa afasta aposentadoria

Ao longo do papo, ela reforçou: "Não quero que vejam como aposentada. Aposentar a nave, não é me aposentar. Sem a chuquinha, não acabou a minha vida. Tenho muitas outras coisas para fazer além do que a memória afetiva das pessoas queiram me ver".

"Quem sabe um programa careca, sobrancelha pintada de branco, cabelos pintados de branco. Gostaria de ter mais possiblidades de escolhas, fazer outras coisas, morar fora e vir aqui para algo que me dê tesão."

Antes, achava que se aposentaria mais cedo. "Eu imaginei que ia parar com 25, 26 anos, que ia engravidar, que estava velha, que não ia mais tirar foto", relembrou.

"Achei que ia engravidar com, no máximo, 30. Depois com 35, pensei que ia viver como mãe. Com 40 eu pensei: 'Vou parar'. Aos 50, falei: 'Vou aposentar, botas, nave e tudo. Fiz 60 e nada", brincou.

Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado