Não vai mais

Saiba por que Melody foi "desconvidada" de evento de Anitta em Salvador

A cantora havia sido chamada pela própria Poderosa


Montagem de fotos de Melody e Anitta
Melody e Anitta em fotos compartilhadas no Instagram - Reprodução

Melody não vai mais participar do evento Ensaios da Anitta, que acontecerá no dia 4 de janeiro em Salvador, na Bahia. A cantora havia sido convidada pela própria Poderosa, mas por questões legais a loira não poderá estar presente.

Apesar de as duas artistas terem protagonizado diversas tretas nos últimos anos, a ausência da dona do hit Love, Love não foi provocada por nenhuma briga. A participação da adolescente foi cancelada porque a festa conta com patrocínio de uma marca de bebidas alcoólicas.

Pai de Larissa Manoela fala de saudade após casamento surpresa da filha

Cristina Mortágua volta a se pronunciar após boatos de morte: "Só eu sei o que passei"

Conforme está determinado na lei, menores de idade não podem trabalhar em locais onde se vende bebidas com álcool e Melody tem apenas 16 anos. A notícia do cancelamento da apresentação da jovem foi dada pelo perfil oficial do evento no Instagram, que deixou claro que os outros convidados estão confirmados.

"Informamos que a participação da cantora Melody no evento em Salvador, no dia 6 de janeiro, foi cancelada. Esta decisão foi tomada devido a questões legais em eventos atrelados a bebidas alcoólicas. As participações dos artistas Dilsinho e Solange Almeida, já anunciadas para a mesma data, acontecerão normalmente", avisou a nota.

Melody foi convidada para evento por Anitta

Nos últimos dias, Anitta causou nas redes sociais ao contar que Melody estaria presente em um de seus Ensaios. "Acordei aqui e estava tocando 'eu te dei love, love, tu não quis, quis'. Aí eu pensei: 'É isso! Vou chamar a Melody para ensaiar em Salvador'", escreveu a famosa, em sua página no X/Twitter.

As tretas das duas cantoras vem de longa data e a dona do hit Envolver chegou a ser acusada de tirar uma das músicas da loira do YouTube. Nas redes sociais, a adolescente também insinuou que a carioca tem inveja dela.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado