Vestiu a carapuça

Rachel Sheherazade reage após suposta indireta de Gil do Vigor, que se irrita

Internautas provocaram embate entre jornalista e ex-BBB nas redes sociais


Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade e Gil do Vigor foram envolvidos em polêmica - Foto: Divulgação/Record/Reprodução/Globo/Montagem NaTelinha

A Fazenda 2023 chega ao fim nesta quinta-feira (21), com André Gonçalves, Jaquelline Grohalski, Márcia Fu e WL Guimarães disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas os peões que já foram eliminados seguem causando nas redes sociais

Rachel Sheherazade surgiu incomodada com a repercussão de uma suposta indireta que teria recebido do ex-BBB Gil do Vigor. Na terça-feira (19), o integrante do Mais Você fez uma publicação em seu perfil no X/Twitter, que foi vista com uma indireta para a jornalista.

+ Ex-diretor da Globo se surpreendeu com parte íntima de Alexandre Frota e faz confissão

"Muitas vezes perdemos tanto tempo apontando o erro dos outros que esquecemos de analisar nossas próprias atitudes", comentou o economista. "Errar é humano, aquele que já precisou de perdão deveria estar sempre disposto a perdoar, ou pelo menos, não julgar. Apenas aquele que não tiver erros, santo e imaculado pode atirar a primeira pedra. Cuidado com os doutores da lei! O real é o imperfeito", completou Gil.

Diante do alvo indefinido, os seguidores de Rachel, que acabou desclassificada do programa apresentado por Adriane Galisteu após agredir Jenny Miranda, passaram a marcar o perfil da ex-âncora do SBT Brasil, a fim de ela se pronunciar e dar uma resposta "à altura".

E não demorou muito. Sheherazade logo se pronunciou nos stories do seu perfil no Instagram. "Gente, deixa eu só dar um recadinho para vocês. Eu não sou mulher de indireta, eu não sou mulher de disse me disse, eu não sou mulher de querer surfar na onda de ninguém", avisou a ex-peoa.

"Eu dou nome aos bois. Então, nenhuma indireta pega para mim. Eu sou forte o suficiente para sustentar o que eu falo e o que eu penso, sobre quem eu penso e sobre quem eu falo. Por isso eu sou uma mulher forte, eu me garanto, sou mais mulher que muito homem por aí", disse.

+ Zilu e irmão de Zezé protagonizam barraco e troca de acusações: "Chama todo mundo de retardado"

Gil do Vigor se pronuncia após comentário de Rachel Sheherazade 

A resposta de Rachel Sheherazade, claro, chegou aos ouvidos de Gil do Vigor, que precisou se pronunciar e negar que tenha dado qualquer indireta para a jornalista, ou para qualquer outra pessoa. Segundo o ex-BBB, ele publicou apenas uma mensagem aleatória.

"Eu sempre faço reflexões sobre erros, acertos. Gente, por favor! Eu realmente preciso parar de usar o Twitter, acho que um dia terei que fazer isso por minha saúde mental mesmo", comentou o rapaz, que atualmente se divide entre Brasil e Estados Unidos.

"É muito chato! Em que momento eu fiz indireta para alguém, gente? Cindo dias atrás eu estava falando sobre erros e acertos. Sobre mudança e tudo mais", argumentou Gilberto Nogueira, que ficou extremamente chateado com a repercussão do post.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado