Contrato assinado

Expulsa de A Fazenda 2023, Rachel Sheherazade ganha emprego e terá novo programa

A jornalista foi contratada por um patrocinador do reality rural


Rachel Sheherazade sentada em poltrona, sorrindo, de roupa preta e branca
Rachel Sheherazade em ensaio de fotos - Reprodução/Instagram

Expulsa de A Fazenda 2023 há pouco mais de 10 dias, Rachel Sheherazade já tem um novo emprego. A jornalista assinou contrato com o Kwai, um dos patrocinadores do reality rural da Record, e ganhou um programa chamado Fala Sheherazade, que será transmitido pelas redes sociais duas vezes por semana.

Em comunicado enviado à imprensa, a marca contou que, na atração que estreia na quarta-feira (1º), a ex-peoa vai entrevistar convidados, fazer análises e repercutir os acontecimentos da sede de Itapecerica da Serra. As exibições acontecerão às 18h (às quartas-feiras) e às 19h30 (às sextas-feiras).

Ex-apresentadora da Globo denuncia ex-marido por violência, furto e estelionato

Fãs se comovem com carta dos astros de Friends sobre Matthew Perry: "Me quebrou"

"O Kwai é patrocinador oficial do reality show, que contou com a participação de Sheherazade até sua saída precoce [e polêmica] do programa. Agora, o aplicativo é a primeira marca a fechar uma parceria exclusiva com a apresentadora", celebrou o Kwai.

A jornalista, que já tinha deixado clara sua vontade de voltar a trabalhar com comunicação, também comemorou a oportunidade: "Estou muito animada com essa parceria, que está sendo a primeira após a minha participação em A Fazenda 15. Gostaria de agradecer ao Kwai pelo convite, confiança e parceria comigo. Espero que vocês gostem muito desse projeto e que com ele todos possam me conhecer ainda mais".

Já Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai Brasil, contou por que a marca decidiu investir em Rachel Sheherazade: "Estamos muito felizes com essa parceria com a Rachel Sheherazade, que com certeza trará informações exclusivas e de qualidade para os nossos usuários. Queremos entregar uma experiência complementar ao reality show, com conteúdos que você só encontra no Kwai".

Saiba quem será a primeira entrevistada de Rachel Sheherazade

A primeira entrevistada de Rachel Sheherazade no Fala Sheherazade será Gretchen. A rainha do rebolado chegou a mandar mensagens para a jornalista quando ela foi expulsa de A Fazenda 2023.

Nas redes sociais, a cantora também participou de uma campanha para que Rodrigo Carelli, diretor do reality rural, analisasse novamente as imagens da discussão da loira com Jenny Miranda e a levasse de volta para o confinamento.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado