Poderoso

Hotel cinco estrelas reforça segurança após chegada de Carlinhos Maia em Paris

Digital influencer está de férias na capital francesa com grupo de amigos


Carlinhos Maia
Carlinhos Maia está de férias em Paris - Foto: Reprodução/Instagram

Após um ano agitado, com duas edições da Casa da Barra, reality que apresenta no Instagram, e de fechar uma parceria com o Multishow para um novo programa em 2024, Carlinhos Maia partiu para Paris, na França, para férias.

O digital influencer de 32 anos desembarcou na capital francesa acompanhado de alguns amigos, como Jonathan Castanho, Álvaro Xaro e o casal de ficantes Luan Alencar e Caio Cerqueira, dupla de influenciadores que se beijou na última temporada da Casa da Barra e conquistou uma legião de fãs.

+ Larissa Manoela curte lua de mel em chalé paradisíaco; veja preço e detalhes

De Paris, onde aguarda a chegada de Lucas Guimarães, ainda envolvido com compromissos profissionais em São Paulo - o marido de Carlinhos está às voltas com a estreia de seu primeiro programa em rede nacional, o Eita Lucas, no SBT -, Maia seguirá para a Finlândia, onde se encontrará com outras personalidades, como Deolane Bezerra e Emily Garcia.

A passagem pela Cidade da Luz, no entanto, era para ser discreta, algo impossível quando se trata dos fãs de Carlinhos Maia. Seguido por quase 30 milhões de pessoas apenas no Instagram, o digital influencer mudou a rotina do hotel cinco estrelas onde se hospedou desde que pousou na França na última terça-feira (19).

Além da necessidade de seguranças e de uma cerca de proteção no local, tal e qual se usa em shows, os representantes de Carlinhos foram convidados pela administração do hotel para uma conversa, uma vez que o tumulto tem atrapalhado outros hóspedes. 

"Tiveram que reforçar o esquema de segurança porque está acumulando muita gente na porta. Eles não estão muito acostumados com isso, e fomos convidados a ter uma conversa com a gerência", explica um assistente do famoso que não aparece na gravação.

"E eu coloquei seu status como uma incógnita aqui no hotel, ou seja, se alguém vier perguntar de você, eles não podem dizer", complementou uma funcionária pessoal. Carlinhos riu e agradeceu ao carinho dos fãs, a quem prometeu recebeu na tarde desta quinta-feira (21).

+ Em novo embate, Luana Piovani volta a alfinetar Pedro Scooby: "Só a morte me cala" 

Viagem de Carlinhos Maia acontece após polêmica

A viagem de férias de Carlinhos Maia acontece poucos dias depois de ele ficar enfurecido com as cobranças de alguns seguidores diante da denúncia exibida pelo Fantástico no último domingo (17), sobre casas de apostas e jogos de azar como a Blaze, que o patrocina.

Nos stories do Instagram, o influencer surgiu irritado e avisou que seria a última vez que tocaria no assunto, e fez questão de dizer que empresas do tipo também patrocinam a Globo, inclusive o Big Brother Brasil. 

"Então, você também aprenda uma coisa: você joga porque você quer. 'Ah, me influenciou'. Não!", disse. "Eu não jogo! Eu divulgo, mas nunca joguei, entendeu? Então, se você gosta de jogar, meu pai mesmo gosta de bingo, todo bingo ele se enfia e tem um negócio lá chamado Alagoas da Sorte, que desde criança ele faz uma fezinha nesse jogo", lembrou.  "Se você não consegue se controlar na cachaça, não beba! O mundo, as pessoas, sempre vão influenciar você para alguma coisa. Se eu disser: pule do penhasco, você vai pular por que estou dizendo a você? Não!", disparou, causando grande polêmica. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado