Crise dos 14

Carlinhos Maia admite crise com Lucas Guimarães e expõe como resolve DRs

Digital influencer deu entrevista ao TV Fama e abriu o jogo sobre casamento


Carlinhos Maia
Carlinhos Maia abriu o jogo sobre crise no casamento com Lucas Guimarães - Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Carlinhos Maia, 32, quebrou o silêncio e revelou o futuro de seu casamento com Lucas Guimarães, 29. O rei do Instagram deu entrevista ao repórter Felipe Reis, do TV Fama (RedeTV!), e abriu o jogo se há uma crise na relação.

Como não é mais surpresa para ninguém, o casal tem enfrentado mais uma crise na união, meses depois de reatar o relacionamento após Lucas descobrir supostas traições de Maia. O fato foi admitido pelo próprio Carlinhos.

+ Calcinha Preta recria Paulinha Abelha em Inteligência Artificial e divide opiniões 

"Bem a gente não está! São 14 anos, né? Eu sempre falo para as pessoas: imagine duas 'bichas doidas', que se amam há tantos anos. A gente tem divergências de várias coisas, e todo mundo liga só ao sucesso", confidenciou Carlinhos Maia.

"Às vezes a pessoa deixa a toalha molhada ali repetidamente, causa uma briga idiota no relacionamento e você fica protelando aquilo, então a gente está naquela fase... Não tem a fase dos sete anos? Agora é a fase dos 14... a crise dos 14", explicou o digital influencer.

"Seja o que Deus quiser. Mas tem muito amor, tem muito tesão, que é isso que também importa muito. E, aí, ele está viajando muito, eu também estou trabalhando muito. A gente está se estranhando", confessou, sem guardar segredos.

Maia surpreendeu ao revelar que o casal resolveu a última briga na cama: "Ontem mesmo a gente começou a brigar, brigar assim, discutir. Chegou a noite, deu 5h30 da manhã, ele bateu na porta do quarto. Voltamos a ficar bem".

+ Carla Díaz faz revelação íntima e choca Juliette 

Carreira de Lucas Guimarães seria um dos motivos para desentendimentos

Na imprensa, o comentário é que Carlinhos Maia estaria bem incomodado com o desejo do marido de virar apresentador de TV. Como se sabe, Lucas Guimarães vai estrear à frente de um programa no SBT em 2024.

No Eita Lucas, cuja estreia está prevista para março, o influencer vai visitar praias do Brasil e promover provas e gincanas, algo que bebe no passado do Domingo Legal, Cidade Contra Cidade e Curtindo uma Viagem, clássicos do SBT.

Apesar de sempre deixar claro que torce para o sucesso e a nova fase de Lucas, Carlinhos tem se mostrado bem inseguro e com ciúmes do parceiro. Ele entende que o assédio vai aumentar muito, e tem medo de perdê-lo.

Nesta semana, Lucas Guimarães também já havia desabafado sobre o momento difícil no casamento. "Temos passado por muita coisa juntos, tem muita coisa nova para os dois, muitos sentimentos envolvidos. Não está sendo fácil manter o nosso amor vivo como antes, estamos fazendo de tudo para lutar juntos", confessou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado