No SBT

Lucas Guimarães revela briga de Carlinhos Maia com amigo por ciúmes

Casal participou do quadro História da Vida do programa Eliana


Carlinhos Maia e Lucas Guimarães no palco do Eliana
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães no programa Eliana no SBT - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 02/04/2023 às 17:10,
atualizado em 02/04/2023 às 17:29

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães participaram do programa Eliana neste domingo (02) e falaram sobre a separação do casal por quatro meses. No SBT, o humorista disse que ficou com ciúmes do seu companheiro quando ele decidiu investir na carreira de ator e que chegou a surtar.

“Fique com um ciúme do c...! Do nada, tantos anos depois de casado, ‘virei ator. Vou beijar na boca tecnicamente’”, disse Maia durante o quadro História da Vida. Lucas se defendeu dizendo que beijar na boca é uma arte e perguntou ao auditório: “É uma arte ou safadeza?”. 

Eliana entrou na discussão e falou que é uma arte,  “Mas tem algumas artes que a gente olha e diz: ‘Nossa que química’”.  Carlinhos continuou defendendo seu ponto vista no programa: “E ele é muito dado e se entrega nas cenas. Se o diretor disser ‘meta a língua’, ele vai meter a língua”.

Carlinhos de Maia e a treta do ciúme

Lucas Guimarães desabafa sobre possível volta com Carlinhos Maia: "Angustiado" 

“Não aconteceu isso. Sempre há espaço para gente aprender algo novo. Eu lembro da época da pandemia, que eu não sabia cozinhar nada, eu tentei fazer bolo, gelatina...só que a ideia Eliana, não era que eu queria ser cozinheiro ou chef, nunca é tarde para gente aprender algo novo. A gente só deixar de plantar algo quando a gente morre. Todo dia que você está vivo é dia de você querer aprender algo novo”.

Lucas Guimarães

Em seguida, Carlinhos Maia  contou que apoiou o marido na decisão de fazer o curso do diretor Wolf Maya, mas Lucas negou que isso seja verdade: “Ficou com ciúmes. Ele brigou até com um amigo meu porque ficou com ciúmes”.

“Deixa isso para lá. A gente surta, de vez em quando, também”, encerrou Maia.

Assista ao vídeo:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado